Notícia no detalhe
Programação de Natal dos Direitos do Idoso começa neste sábado
Abertura será com a apresentação do Auto de Natal na Colônia de Férias do Farol de São Thomé. Companhia de Dança Tré lé lé vai se apresentar em todas as Casas de Convivência da Superintendência dos Direitos do Idoso.
A programação de Natal da Superintendência municipal dos Direitos do Idoso será iniciada neste sábado com o Auto de Natal na Colônia de Férias de Farol de São Thomé, às 14 h. As atividades serão realizadas nas Casas de Convivência, com apresentações, palestras e confraternizações que marcam o encerramento das atividades de 2017. Atualmente, o órgão atende entre 20 e 25 mil idosos.
O Auto de Natal será encenado pela Companhia de Dança Tré lé lé, criada pela própria superintendência e composta por idoso de todas as casas, fará apresentações durante os eventos, que seguem até o dia 22.
Na terça-feira (19), na Casa de Convivência de Dores de Macabu, a empresa Enel realizada visita a partir das 9h30, promovendo a realização de uma palestra sobre economia doméstica, com o tema “Venha aprender a economizar energia”. O idoso deve levar a conta de luz de novembro, e uma lâmpada queimada para ganhar uma lâmpada econômica de led.
Ainda na terça-feira (19), dois eventos: aula de educação física com o professor Rômulo Paes, através do Projeto 60+Saúde de Atividades Físicas, e confraternização na Casa de Convivência de Travessão, às 10h. Às 12h, almoço de confraternização para os idosos no Centro Dia.
A programação continua com os Autos de Natal das Casas de Convivência:
20/12 – Parque Tamandaré, às 9h; Travessão, às 14h.
21/12 – Conselheiro Josino, às 15h;
22/12 - Dores de Macabu, às 15h. Antes disso às 14h, tem palestra e dinâmica de fim ano, e após o Auto de Natal, encerramento com confraternização.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
- 22/11/2025 11:10:17 Últimos dias para inscrições no processo seletivo do Senar e-tec
- 22/11/2025 09:25:33 Meio Ambiente realiza manutenção das mudas do Via Verdes
Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
2211 11h10Últimos dias para inscrições no processo seletivo do Senar e-tec
2211 09h25Meio Ambiente realiza manutenção das mudas do Via Verdes
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















