Notícia no detalhe
Mais de 200 vagas no Espaço da Oportunidade nesta sexta
Principal oportunidade é na área de vendas. O Espaço da Oportunidade fica nos altos da rodoviária Roberto Silveira, no Centro
O Espaço da Oportunidade, vinculado à Superintendência municipal de Trabalho e Renda, está com 215 vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (1º), em diversas áreas de atuação e graus de escolaridade. A maior disponibilidade é para o serviço de vendas. Nesta sexta, o órgão encerrará o expediente ao meio-dia para realização do serviço de dedetização e o atendimento será retomado normalmente na segunda (4).
Entre vendedor autônomo, ambulante, promotor, executivo e gerente de vendas, para candidatos entre ensino fundamental e médio, são 107 vagas. Há ofertas ainda para caldeireiro (10), técnico em instrumentação (9), operador de telemarketing (9), montador de andaimes (8), técnico em eletrotécnica (8), técnico em mecânica (7), pintor industrial (7), pedreiro (6), agente comercial (6), entre outras. Para pessoas com deficiência, oportunidades em vigia (3), auxiliar administrativo (2), e auxiliar de serviços gerais (2).
Os interessados a disputar por uma chance no mercado de trabalho através do programa, devem realizar o cadastro do currículo, junto ao Espaço da Oportunidade, que fica nos altos da rodoviária Roberto Silveira, no Centro, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os concorrentes devem comparecer ao espaço, portando os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham e documento que comprove a habilitação profissional para a vaga pretendida.
No mesmo local também é feito o cadastro para empresas. Neste caso, é necessária a apresentação do CPNJ, em caso de pessoa jurídica, ou CPF se for pessoa física. Confira a lista completa das vagas (aqui).
Últimas Notícias adicionadas
- 11/10/2025 20:46:21 Hospital São José comemora o Dia das Crianças com entrega de doces
- 11/10/2025 17:04:40 Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
- 11/10/2025 11:46:15 Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
- 11/10/2025 08:32:37 Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
- 11/10/2025 08:23:22 Limpeza Pública prepara Jardim São Benedito para evento do Dia das Crianças
Hospital São José comemora o Dia das Crianças com entrega de doces
1110 17h04Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
1110 11h46Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
1110 08h32Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
1110 08h23Limpeza Pública prepara Jardim São Benedito para evento do Dia das Crianças
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
4Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município