Notícia no detalhe
Prêmio Servidor 2010 abre hoje a XI Semana do Servidor
A Prefeitura de Campos vai homenagear seus mais votados funcionários com o Prêmio Servidor do Ano, nesta segunda-feira (25), às 21h, no Teatro Municipal Trianon. A Noite de Gala abre as comemorações da XI Semana do Servidor, que se estende até quinta-feira (28). De acordo com o secretário de Administração e Recursos Humanos, Fábio Ribeiro, o evento, que vai ser apresentado pelos comunicadores Alessandra Ribeiro e Cláudio Sedano, é direcionado aos 44 servidores escolhidos, em suas secretarias e fundações, por se destacarem no trabalho que executam.
Os servidores, que estarão acompanhados por familiares, receberão prêmios. “As secretarias e fundações municipais receberam a urna e elegeram o Servidor do Ano 2010. A apuração dos votos já aconteceu com a presença de representantes de cada secretaria participante. Este evento vai ser uma forma de homenagear os servidores, premiando o mais votado de cada unidade”, ressalta Fábio Ribeiro.
Semana do Servidor - Dando continuidade às comemorações, na terça-feira (26), acontece o Seminário do Servidor, também no Teatro Trianon, a partir das 14h. A abertura vai contar com o coral das crianças da Fundação Municipal da Infância e da Juventude. Os palestrantes César Souza e Celina Joppert vão desenvolver o tema “Descobrir, Avançar e Realizar... Seja líder da tua vida”. No final, haverá apresentação do grupo Choro Novo.
O programa “Adote um Lar” vai ser desenvolvido na quarta-feira (27). Cada secretaria adotará uma instituição filantrópica e os serviores conseguirão donativos e arrecadarão brindes para promover um dia de solidariedade em cada entidade adotada. “Cada unidade municipal fará uma festa, que garantirá um dia diferente e animado nas entidades, com lanches, sorteios e distribuição de brindes”, conta o secretário.
Fechando as comemorações da XI Semana do Servidor, na quinta-feira (28), Dia do Servidor Público, a prefeitura realiza o Baile do Servidor, a partir das 22h, na Fundação Rural de Campos. “Noite Havaiana” é o tema da festa, escolhido em reunião com os organizadores do evento e representantes das secretarias e fundações. Está sendo preparada uma grande festa para servidores e acompanhantes, animados pela Banda Celebrare, o grupo campista Dibobeira e, nos intervalos, Djs.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/05/2025 16:43:07 IMTT divulga itinerário da terceira semana de testes do ônibus elétrico
- 18/05/2025 12:38:40 Humor criativo de Paulinho Serra diverte plateia do Teatro Trianon
- 18/05/2025 08:53:40 Polo do Café do Trabalhador do Centro passa a funcionar em Goitacazes
- 18/05/2025 08:45:14 Administração libera na segunda resultados de recursos de Avaliação Funcional
- 17/05/2025 16:41:31 Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
IMTT divulga itinerário da terceira semana de testes do ônibus elétrico
1805 12h38Humor criativo de Paulinho Serra diverte plateia do Teatro Trianon
1805 08h53Polo do Café do Trabalhador do Centro passa a funcionar em Goitacazes
1805 08h45Administração libera na segunda resultados de recursos de Avaliação Funcional
1705 16h41Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa