Notícia no detalhe
Casa do Vôlei promove festival da modalidade neste sábado
Evento deve reunir cerca de 60 atletas do projeto da Fundação Municipal de Esportes, com idades entre 10 e 15 anos.
A Fundação Municipal de Esportes (FME) vem massificando o esporte em Campos. Uma das modalidades que vem atraindo o público é o vôlei. Atualmente, cerca de 100 alunos participam das escolinhas. Os atletas que apresentam um potencial são convidados a integrar a escolinha na Casa do Vôlei, que funciona na quadra da Escola Municipal Professora Wilmar Cava Barros, no Jóquei Clube.
Neste sábado (25), o coordenador e professor do Projeto de Vôlei, Anibal Wagner, promoverá, a partir das 9h, um Festival de Vôlei, reunindo cerca de 60 atletas que integram o projeto desenvolvido pela FME, na faixa etária de 10 a 15 anos. Durante a parte da manhã, serão realizadas tarefas que envolverão os fundamentos do vôlei, atividades de mútua ajuda e mini jogos. Além de confraternização entre os atletas.
O evento contará com apoio dos atletas da equipe adulta da Fera/Americano, que vai passar dicas para os novos atletas. Também haverá sorteios de brindes.
O presidente da FME, Raphael Thuin, ressalta a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade, que incentiva a prática esportiva e ao mesmo tempo busca a formação de equipes que poderão representar o município. “Durante os Jogos Estudantis de Campos (JECs2017) vimos o interesse dos alunos na realização do evento, que não acontecia há mais de 10 anos. E a proposta é continuar trabalhando para massificar o esporte”, destacou Thuin.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/07/2025 15:31:23 Secretarias promovem ação integrada de fiscalização em Lagoa de Cima
- 19/07/2025 10:19:28 Campos é contemplado com kit de equipamentos para criação do Polo de Teleconsulta
- 19/07/2025 09:49:02 Patrulhas do Estradas do Produtor em Travessão, Rio Preto e Espirito Santinho
- 19/07/2025 09:15:13 Projeto MPT na Escola vai premiar alunos com os melhores trabalhos em 2025
- 19/07/2025 08:31:47 Hospital Ferreira Machado realiza mais de mil cirurgias em seis meses
Secretarias promovem ação integrada de fiscalização em Lagoa de Cima
1907 10h19Campos é contemplado com kit de equipamentos para criação do Polo de Teleconsulta
1907 09h15Projeto MPT na Escola vai premiar alunos com os melhores trabalhos em 2025
1907 09h49Patrulhas do Estradas do Produtor em Travessão, Rio Preto e Espirito Santinho
1907 08h31Hospital Ferreira Machado realiza mais de mil cirurgias em seis meses
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda