Notícia no detalhe
Casa do Vôlei promove festival da modalidade neste sábado
Evento deve reunir cerca de 60 atletas do projeto da Fundação Municipal de Esportes, com idades entre 10 e 15 anos.
A Fundação Municipal de Esportes (FME) vem massificando o esporte em Campos. Uma das modalidades que vem atraindo o público é o vôlei. Atualmente, cerca de 100 alunos participam das escolinhas. Os atletas que apresentam um potencial são convidados a integrar a escolinha na Casa do Vôlei, que funciona na quadra da Escola Municipal Professora Wilmar Cava Barros, no Jóquei Clube.
Neste sábado (25), o coordenador e professor do Projeto de Vôlei, Anibal Wagner, promoverá, a partir das 9h, um Festival de Vôlei, reunindo cerca de 60 atletas que integram o projeto desenvolvido pela FME, na faixa etária de 10 a 15 anos. Durante a parte da manhã, serão realizadas tarefas que envolverão os fundamentos do vôlei, atividades de mútua ajuda e mini jogos. Além de confraternização entre os atletas.
O evento contará com apoio dos atletas da equipe adulta da Fera/Americano, que vai passar dicas para os novos atletas. Também haverá sorteios de brindes.
O presidente da FME, Raphael Thuin, ressalta a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade, que incentiva a prática esportiva e ao mesmo tempo busca a formação de equipes que poderão representar o município. “Durante os Jogos Estudantis de Campos (JECs2017) vimos o interesse dos alunos na realização do evento, que não acontecia há mais de 10 anos. E a proposta é continuar trabalhando para massificar o esporte”, destacou Thuin.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















