Notícia no detalhe
Novembro Azul é tema de programação na Casa do Tamandaré
Evento contou com palestras e apresentações culturais na manhã desta quarta-feira (22).
Em virtude da Campanha Novembro Azul, a Casa de Convivência do Parque Tamandaré realizou diversas ações na manhã desta quarta-feira (22). Com o tema “Hiperplasia de próstata e a importância dos exames”, a palestra ministrada pelo fisioterapeuta Marcus Luciano Batista teve como objetivo conscientizar os idosos (homens) na prevenção contra o câncer de próstata.
Além da palestra, apresentações de capoeira, do Coral “Doce Canto” com os idosos da Casa e a exposição e comercialização da Feira de Artesanatos em razão do dia da Consciência Negra, comemorado na última segunda-feira (20), também fizeram parte da programação.
Segundo a superintendente dos Diretos do Idosos, Heloisa Landim, a Casa está cada vez mais promovendo e dando acesso aos idosos, não só de evento, mas com ações de prevenção. “Aos poucos estamos implantando essa cultura do cuidado preventivo, dando mais qualidade de vida e fortalecendo o envelhecimento saudável aos idosos”, disse Heloisa Landim.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 19:11:14 Prefeito visita obras do HFM e acompanha avanços na modernização da unidade
- 25/02/2026 17:56:33 Famílias do Acampamento 15 de Abril são atendidas pelo Cadastro Único
- 25/02/2026 17:27:37 Educação e FCJOL discutem segunda edição do Festival Curta Campos na Escola
- 25/02/2026 16:06:23 Secretaria de Agricultura executa limpeza de canais na Vila Menezes e Fazendinha
- 25/02/2026 15:44:49 Postura realiza fiscalizações em terrenos baldios e emite mais de 400 notificações
Prefeito visita obras do HFM e acompanha avanços na modernização da unidade
2502 17h56Famílias do Acampamento 15 de Abril são atendidas pelo Cadastro Único
2502 17h27Educação e FCJOL discutem segunda edição do Festival Curta Campos na Escola
2502 16h06Secretaria de Agricultura executa limpeza de canais na Vila Menezes e Fazendinha
2502 15h44Postura realiza fiscalizações em terrenos baldios e emite mais de 400 notificações
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
4Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















