Notícia no detalhe
Credenciamento para o Baile do Servidor prorrogado até terça
O credenciamento para o Baile do Servidor foi prorrogado até às 11h desta terça-feira (26). Já foi confirmada a participação de mais de cinco mil servidores que terão direito de levar um acompanhante. O Baile do Servidor acontece nesta quinta-feira (28), Dia do Servidor Público. O evento está sendo preparado pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos e faz parte das comemorações da XI Semana do Servidor.
Os servidores celetistas, estatutários, comissionados, aposentados e pensionistas devem fazer o credenciamento para o Baile do Servidor pelo Portal do servidor (www.servidor.campos.rj.gov.br). Já os contratados devem procurar o setor de Recursos Humanos da secretaria de Administração, na sede da Prefeitura, exceto os funcionários das secretarias de Família e Assistência Social, Saúde e Educação, que podem procurar o setor de RH de suas respectivas secretarias.
O evento, que acontece na Fundação Rural de Campos, às 22h, vai fechar a programação da XI Semana do Servidor e o tema da festa vai ser “Noite Havaiana”, com a Banda Celebrare, além do grupo campista Dibobeira, e nos intervalos, Djs. O tema foi escolhido em reunião com os organizadores do evento e representantes das secretarias e fundações.
De acordo com o Chefe de Divisão e Controle da Fundação Municipal Zumbi dos Palmares, Salvador dos Santos, que fez sua inscrição, o baile vai ser uma grande festa de alegria e vai reunir vários servidores. “Gosto muito de participar de todos eventos proporcionados pelo governo municipal. Fico feliz em poder participar desta grande festa que está sendo preparada com muito carinho pela secretaria de Administração”, declara.
Banda Celebrare - Formada por Cláudio Gurgel (guitarra), Deborah Levy (teclado), Edu Lissovsky (bateria), Emerson Mardhine (baixo e vocais), Mario Grigorowsky (sax e flauta), Fabíola Andrade, Sylvia de Galhardo, Marco Manela e Ricardo Diniz (vocais), a Celebrare é a maior banda de dance music do Brasil. O grupo destaca-se em lotar as maiores casas do país. Também é uma banda com gigantesca vendagem de discos no segmento, além de ser a preferida pelas maiores empresas do Brasil. A Big Band especializou-se em músicas dos Anos 70, apesar de tocarem para todas as idades.
Grupo Dibobeira - Em três anos, o grupo emplacou seis músicas nas rádios de todo o estado do Rio, entre elas, “Contra a maré” e “Eu não vou saber me acostumar”. Além dessas, foram lançados sucessos como “Essa coisa de você”, que tem uma levada com a cara e forma do grupo; as românticas “2 meses, 11 dias e 5 horas” e “Adivinha quem é”; e ainda a releitura de “Procura-se”, que traduz bem o que é o Dibobeira nos shows: letras falando de amor, uma batucada inconfundível e uma alegria contagiante. O grupo está divulgando seu primeiro trabalho, intitulado “Contra Maré”, lançado em maio deste ano.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2026 09:43:54 Palácio da Cultura recebe evento especial em homenagem ao Dia das Mães
- 02/05/2026 09:16:47 Campos marca presença no Workshop Índice da Mulher RJ
- 02/05/2026 08:40:56 Educação com inscrições abertas para Curso de Gestão Escolar
- 02/05/2026 08:01:04 FMS amplia rede com centro de especialidades odontológicas e Caope no São José
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
Palácio da Cultura recebe evento especial em homenagem ao Dia das Mães
0205 09h16Campos marca presença no Workshop Índice da Mulher RJ
0205 08h40Educação com inscrições abertas para Curso de Gestão Escolar
0205 08h01FMS amplia rede com centro de especialidades odontológicas e Caope no São José
0105 19h04Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















