Notícia no detalhe
Credenciamento para o Baile do Servidor termina segunda-feira
Mais de cinco mil servidores já se inscreveram para o Baile do Servidor, que acontece no próximo dia 28, Dia do Servidor Público. O credenciamento termina nesta segunda-feira (25). A inscrição foi prorrogada pelo Prefeito Nelson Nahim, que faz questão da presença de todos servidores municipais e decidiu ampliar o prazo, que terminaria no dia 15. O evento está sendo preparado pela secretaria de Administração e Recursos Humanos e faz parte das comemorações da XI Semana do Servidor.
Os servidores celetistas, estatutários, comissionados, aposentados e pensionistas devem fazer o credenciamento para o Baile do Servidor através do Portal do Servidor (www.servidor.campos.rj.gov.br). Já os contratados devem procurar o setor de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, na sede da Prefeitura, exceto os funcionários da Família e Assistência Social, Saúde e Educação, que podem procurar o setor de RH de suas respectivas secretarias.
O evento, que acontece na Fundação Rural de Campos, vai fechar a programação da XI Semana do Servidor e o tema da festa é “Noite Havaiana”, com a Banda Celebrare, além do grupo campista Dibobeira, e nos intervalos, Djs. O chefe de Divisão e Controle, da Fundação Municipal Zumbi dos Palmares, Salvador dos Santos, fez sua inscrição na última sexta-feira (22), e diz que o baile vai ser uma ocasião especial para reunir vários servidores. “Gosto muito de participar de todos eventos proporcionados pelo governo municipal. Fico feliz em poder participar desta grande festa, que está sendo preparada com muito carinho pela Prefeitura de Campos”, declara.
Banda Celebrare - Formada por Cláudio Gurgel (guitarra), Deborah Levy (teclado), Edu Lissovsky (bateria), Emerson Mardhine (baixo e vocais), Mario Grigorowsky (sax e flauta), Fabíola Andrade, Sylvia de Galhardo, Marco Manela e Ricardo Diniz (vocais), a Celebrare é a maior banda de dance music do Brasil. O grupo destaca-se em lotar as maiores casas do país. Também é uma banda com gigantesca vendagem de discos no segmento, além de ser a preferida pelas maiores empresas do Brasil. A Big Band especializou-se em músicas dos Anos 70, apesar de tocarem para todas as idades.
Grupo Dibobeira - Em três anos, o grupo emplacou seis músicas nas rádios de todo o estado do Rio, entre elas, “Contra a maré” e “Eu não vou saber me acostumar”. Além dessas, foram lançados sucessos como “Essa coisa de você”, que tem uma levada com a cara e forma do grupo; as românticas “2 meses, 11 dias e 5 horas” e “Adivinha quem é”; e ainda a releitura de “Procura-se”, que traduz bem o que é o Dibobeira nos shows: letras falando de amor, uma batucada inconfundível e uma alegria contagiante. O grupo está divulgando seu primeiro trabalho, intitulado “Contra Maré”, lançado em maio deste ano.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/09/2025 10:33:27 Cerca de cinco mil pessoas devem participar do desfile cívico de Guarus no domingo
- 19/09/2025 10:31:54 Teatro de Bolso recebe exibição de dois filmes campistas, nesta sexta-feira
- 19/09/2025 10:15:22 Iluminação Pública segue com instalações de LED na região da Penha
- 19/09/2025 10:04:03 Guarda dá início a 4ª turma de capacitação e especialização do Ronda Escolar
- 19/09/2025 09:30:53 Ações de Campos para fomento à economia inspiram município de Porciúncula
Cerca de cinco mil pessoas devem participar do desfile cívico de Guarus no domingo
1909 10h31Teatro de Bolso recebe exibição de dois filmes campistas, nesta sexta-feira
1909 10h15Iluminação Pública segue com instalações de LED na região da Penha
1909 10h04Guarda dá início a 4ª turma de capacitação e especialização do Ronda Escolar
1909 09h30Ações de Campos para fomento à economia inspiram município de Porciúncula
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
3Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles