Notícia no detalhe
Vôlei e handebol movimentam JECs neste sábado
Equipes de estudantes movimentaram neste sábado (07) os Jogos Estudantis de Campos (JECs). As modalidades deste sábado foram handebol e vôlei, disputados no Instituto Federal Fluminense (IFF) e Salesiano.
Equipes de estudantes movimentaram neste sábado (07) os Jogos Estudantis de Campos (JECs). As modalidades foram vôlei e handebol foram disputadas no Instituto Federal Fluminense (IFF) e no Colégio Salesiano respectivamente. Ao todo, 10 partidas foram realizadas nas categorias feminino e masculino.
No vôlei feminino, o colégio João Paulo I I venceu Paula Barroso por 2 a 0 e o Batista venceu o Atilano com o mesmo placar. Já no masculino, o Batista venceu o Salesiano e o IFF venceu o PróUni. No handebol, o Censa venceu por 10 a 0 o Almirante Barroso na categoria masculino. Já o Salesiano venceu por 9 a 3 o PróUni, na mesma categoria. O Colégio Atilano venceu por 9 a 8 o João Paulo II. No feminino, o Censa venceu por 23 a 1 o Atilano.
As duas rodadas de vôlei, previstas para esta segunda (09) e terça-feira (10) foram transferidas para a próxima segunda-feira (17). Na segunda-feira (09), as partidas de handebol acontecem a partir das 14h no Salesiano. Na terça-feira (10), no mesmo horário, tem basquete no Automóvel Clube. "O esporte é fundamental na vida desses jovens e ver o espírito de competitividade, o brilho nos olhos nos gols, saques, cestas e a qualquer momento traz uma vitória para nós organizadores do evento. Saber que fazemos parte dessa etapa de construção desses adolescentes que aprendem o respeito, a disciplina e que há o momento de vitória e derrota é muito importante porque é isso que as atividades físicas proporcionam. Eu como antigo nadador sou grato por poder proporcionar esses jogos para esses novos atletas. JECs é só sucesso", disse o coordenador do JECs, Cláudio Artiles.
— É muito bom ver o envolvimento dos alunos e profissionais. Já começamos vitoriosos quando conseguimos reunir 30 escolas e cerca de 2000 mil estudantes, distribuídos em nove modalidades esportivas. Um projeto maravilhoso que por mais de 10 anos não era realizado. Apesar de todas as dificuldades econômicas que o município enfrenta, superamos os obstáculos e transformamos sonhos em realidade — disse Raphael Thuin, presidente da Fundação Municipal de Esportes.
Últimas Notícias adicionadas
- 24/11/2025 19:21:45 Creche Sebastião Tavares Campista dobra capacidade de atendimento após ampliação
- 24/11/2025 19:01:23 "Gabinete Imaginário - Retrospecto" a partir de quarta no Palácio da Cultura
- 24/11/2025 17:48:59 Formação 2026 para animadores culturais e instrutores de artes e ofícios
- 24/11/2025 16:34:06 “FMS Capacita” com atualização sobre doenças de notificação compulsória
- 24/11/2025 16:03:37 Centro de Controle de Zoonoses realiza nova etapa de mutirões Pós-LIRAa
Creche Sebastião Tavares Campista dobra capacidade de atendimento após ampliação
2411 19h01"Gabinete Imaginário - Retrospecto" a partir de quarta no Palácio da Cultura
2411 17h48Formação 2026 para animadores culturais e instrutores de artes e ofícios
2411 16h34“FMS Capacita” com atualização sobre doenças de notificação compulsória
2411 16h03Centro de Controle de Zoonoses realiza nova etapa de mutirões Pós-LIRAa
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















