Notícia no detalhe
Feira "Mãos da Sabedoria" a partir deste domingo
Serão dez barracas com o artesanato feito pelos idosos das Casas de Convivência.
Seguindo a programação do "Mês do Idoso", será aberta neste domingo (17), às 9h, a feira permanente "Mãos da Sabedoria", na Praça do Flamboyant. Serão dez barracas de artesanato e gastronomia dos idosos que participam de atividades nas Casas de Convivências e de grupos das terceira idade. A iniciativa é da Superintendência dos Direitos dos Idoso e da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca).
— O objetivo é justamente colaborar com o aumento da geração de renda dos idosos, complementando a aposentadoria ou a pensão. Com a venda dos produtos, os idosos ficam satisfeitos, pois a sociedade abraçou o seu trabalho. O governo Rafael Diniz tem feito um trabalho inovador com os idosos — disse a superintendente dos Direitos do Idoso, Heloísa Landim.
Neste sábado (16), a organização montou a estrutura da feira na Praça do Flamboyant. Heloísa Landim ressaltou a importância das parcerias internas para realizar as ações da Superintendência dos Idosos.
— A expectativa é que nos próximos domingos possamos ter algumas atividades culturais com a parceria de outras pastas municipais — conta a superintendente.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
- 01/05/2025 15:34:55 Teatro de Bolso celebra 57 anos com apresentações de alunos de cursos da FCJOL
- 01/05/2025 12:45:50 Campos se destaca na geração de empregos e capacitação profissional
- 01/05/2025 11:39:53 CadÚnico: Fluxo de atendimento no Mutirão de Goitacazes é elogiado
- 01/05/2025 09:57:19 Fechado no feriado do Trabalhador, Museu recebe Encontro de RPG no sábado
Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
0105 15h34Teatro de Bolso celebra 57 anos com apresentações de alunos de cursos da FCJOL
0105 12h45Campos se destaca na geração de empregos e capacitação profissional
0105 11h39CadÚnico: Fluxo de atendimento no Mutirão de Goitacazes é elogiado
0105 09h57Fechado no feriado do Trabalhador, Museu recebe Encontro de RPG no sábado
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18