Notícia no detalhe
Prefeito Rafael Diniz acompanha atividades da Semana de Inclusão
O prefeito Rafael Diniz acompanhou, neste sábado (26), parte das atividades desenvolvidas no Jardim São Benedito, no último dia da programação da Semana de Inclusão da Pessoa com Deficiência, iniciada na segunda-feira (21). Ele visitou as barracas dos órgãos municipais e entidades conveniadas, onde eram prestados serviços diversos na área da assistência social. E destacou a importância da iniciativa.
- Desde o início o nosso governo tem sido de inclusão, e será sempre assim. Quero agradecer à secretária de Desenvolvimento Humano e Social, Sana Gimenes, à sua assessora chefe, Catharina Barbosa, e toda a equipe, pelo maravilhoso trabalho realizado. Mesmo com todas as dificuldades, estaremos sempre procurando levar às pessoas com deficiência o direito à inclusão, que é um direito de todos - afirmou Rafael Diniz.
A promoção da Semana de Inclusão da Pessoa com Deficiência é da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social e conta com a parceria de vários órgãos municipais e das entidades conveniadas.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















