Notícia no detalhe
Guarda Municipal auxilia ação do Detran na 28 de Março
A Guarda Civil Municipal apoiou nesta segunda-feira (18), ação de fiscalização do Detran, realizada durante o dia, na Avenida 28 de Março, na confluência com a Rua dos Goitacazes. A operação deflagrada pelo órgão estadual contou também com a participação da Polícia Militar, que fazia a segurança da equipe durante a abordagem aos motoristas.
De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Francisco Melo, a operação foi exclusivamente do Detran, que checou durante algumas horas, na parte da tarde, numa das mais movimentadas vias da cidade, a situação documental dos carros que passavam.“Durante a ação, os funcionários do Detran utilizavam equipamento de monitoramento, que fazia a leitura da placa dos veículos e através disso, detectavam se havia ou não problemas, do tipo IPVA atrasado, veículos listados como roubados ou em situação pendente na justiça, como em busca e apreensão”, informa.
Coube à Guarda Municipal a atuação de disciplinar o tráfego – que funcionou em meia pista- durante a ação, para que fosse diminuído o engarrafamento provocado pela lentidão dos veículos. “A nossa parte foi organizar melhor o trânsito e para isso, destacamos alguns guardas para ficarem a postos nas vias”, afirmou o comandante Francisco Melo, reafirmando que o papel da Guarda foi somente de apoio do corporativo nesta ação.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/11/2025 11:52:25 Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
- 23/11/2025 09:08:47 Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
2311 09h08Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
2211 18h27Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















