Notícia no detalhe
Banda católica Filhos do Céu encerra programação da 365ª Festa do Santíssimo Salvador
A banda católica Filhos do Céu encerrou a programação da 365ª Festa do Santíssimo Salvador, padroeiro de Campos, neste domingo (06) levando o evangelho para o público que foi à praça. Formada há 10 anos, esta é a terceira vez que a banda faz parte da programação da festa do padroeiro, sendo a primeira vez no palco oficial. nos dois últimos anos, a banda se apresentou no Canteiro da Catedral.
Formada por Bernardo Pompermayer, no teclado; Jonas Ponciano, na guitarra; Leonardo Ringo, no baixo; Vitória Ribeiro, no violão; Anderson Cartacho, no saxofone; Leandro Rodrigues, na bateria; e Glaydson Müller; Fábia Santos; Jonas; Vinícius Manhães, no vocal, além dos bailarinos Layla Ponciano e Felipe Rodrigues, a banda é da Paróquia São Gonçalo, em Goitacazes, na Baixada Campista.
A banda Filhos do Céu tem um CD gravado O Eterno, com músicas autorais, como Minha oração, Bom combate e A Maior prova de amor, canções que marcaram presença no show deste domingo. “Hoje foi um momento especial pra gente, participar dos festejos do padroeiro da nossa cidade. A participação dos fiéis presentes na praça foi muito boa. A praça ficou lotada até o final”, disse Bernardo.
O grupo pode ser acompanhado nas redes sociais, através da fan page no Facebook: Filhos do céu e do Instagram: Banda Filhos do Céu. O endereço eletrônico é filhosdoceu.net.
O superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes, afirma que o sentimento, ao final da festa, é de dever cumprido. “Chegamos ao final da festa do santíssimo salvador muito felizes por termos conseguido muito mais que realizar um evento. Temos a certeza que estamos no caminho certo, pois juntamos a importância do evento com a gestão de fazer com responsabilidade e firmar parcerias para que tudo fosse viabilizado”.
- Temos uma união das secretarias e superintendências que torna isso tudo possível. É o início de uma nova realidade que nos deixa felizes e motivados a continuar. Parabéns a todos que diretamente ou indiretamente contribuíram para o sucesso do evento com uma programação diversificada e que levou a família a prestigiar a festa mais tradicional da cidade. Agradecendo também a diocese que realizou uma programação religiosa intensa – finaliza Fabiano Gomes.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 09:47:44 “Adote um amigo de 4 patas” acontece neste sábado e domingo no Partage
- 18/07/2025 09:39:05 Usina de Letras de Tócos com inscrições abertas para oficinas de artesanato
- 18/07/2025 08:10:48 Estado promove reunião em Campos para discutir combate ao sarampo na região
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
“Adote um amigo de 4 patas” acontece neste sábado e domingo no Partage
1807 09h39Usina de Letras de Tócos com inscrições abertas para oficinas de artesanato
1807 08h10Estado promove reunião em Campos para discutir combate ao sarampo na região
1707 17h30Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda