Notícia no detalhe
Prefeito Rafael Diniz em reunião com funcionários da Secretaria de Governo
O prefeito Rafael Diniz, ao lado do secretário municipal de Governo, Fábio Bastos, e do subsecretário, Jeovah Galeno, realizou, no final da tarde desta quinta-feira (3), uma reunião com funcionários do órgão, no auditório do Centro Administrativo José Alves de Azevedo. Na pauta, uma avaliação dos trabalhos que vêm sendo realizados e as diretrizes a serem traçadas.
— Nesta reunião, quero lembrar a todos o compromisso com o cidadão. De não esquecer nunca o nosso dever de servidor público, pois essa é a nossa função. Vivemos tempos difíceis, todos sabemos. Não temos hoje condições de dar aquilo que gostaríamos, mas, antes de tudo, temos que mostrar o respeito ao cidadão. E tratar a todos com respeito e sinceridade — disse o prefeito.
Fazendo um breve relato sobre a situação financeira do município que, hoje tem um orçamento que representa a metade do que teve o governo anterior, Rafael Diniz ressaltou a necessidade de estarem todos unidos e de se ajudarem na luta para recuperar o município.
— Tivemos que tomar decisões difíceis, que geraram reações, mas se elas não fossem tomadas, o resultado pior iria aparecer mais à frente. Não podemos ser irresponsáveis com as finanças públicas. Mas o importante é estarmos unidos, um ajudando ao outro, deixando a vaidade de lado, porque nós vamos virar esse jogo. O que estamos fazendo é uma transformação política — afirmou Rafael Diniz.
O secretário Fábio Bastos endossou as palavras do prefeito, lembrando que vem sendo feito um enorme esforço para ajustar as ações entre todas as secretarias, para promover o equilíbrio necessário na administração.
— Diariamente realizamos reuniões com um único objetivo: agir para mudarmos o atual quadro do nosso município. E é importante destacar o trabalho que todos vocês vêm realizando, nos bairros, junto à população. Essa motivação, a disposição de um ajudar o outro, isso será fundamental para mudarmos a realidade do nosso município. Como disse o prefeito, estaremos sempre ao lado do povo de Campos — concluiu Fábio Bastos.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/09/2025 17:55:45 População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
- 17/09/2025 17:09:10 Segundo dia do seminário de tecnologias aborda conexões e aprendizagem
- 17/09/2025 16:59:36 Obras de ampliação do CEM Francisco Cordeiro Pereira serão entregues nesta quinta
- 17/09/2025 16:47:04 Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência nesta quinta no Trianon
- 17/09/2025 16:35:55 Social + Perto comemora 3 anos com edição especial na Praça do Santíssimo Salvador
População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
1709 17h09Segundo dia do seminário de tecnologias aborda conexões e aprendizagem
1709 16h59Obras de ampliação do CEM Francisco Cordeiro Pereira serão entregues nesta quinta
1709 16h47Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência nesta quinta no Trianon
1709 16h35Social + Perto comemora 3 anos com edição especial na Praça do Santíssimo Salvador
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles