Notícia no detalhe
Trabalhos avançados na Avenida Antônio de Castro
Estão avançados os trabalhos que a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo vem realizando em uma das mais importantes avenidas do Parque Presidente Vargas, em Guarus. A Avenida Antônio Castro vem recebendo uma série de investimentos para facilitar a vida de quem reside no bairro. Este é um trabalho que a prefeitura vem realizando em vários bairros e distritos onde está sendo feita a recuperação das principais vias, atendendo a solicitação dos moradores e garantindo o escoamento do tráfego.
Na Avenida Antônio Castro, está sendo implantada uma rede de galerias pluviais, para o escoamento das águas, que sempre apresentaram problemas para o bairro em períodos de chuvas fortes. A partir do término das obras, está água vai ser escoada para a Lagoa do Vigário, acabando com o problema no bairro.
Um novo recapeamento asfáltico também está sendo realizado, no trecho situado entre a Rua Zuzu Mota e Senador José Carlos Pereira Pinto, já que com o lençol freático do local muito próximo à superfície, existe o favorecimento para a formação de borrachudos, que vinham comprometendo a estrutura da pista.
- O trabalho vai suprir a demanda emergencial dos moradores daquela área. Está sendo feita uma grande obra que vai resolver o problema do bairro - afirmou o Superintendente de Vias e Estradas da Secretaria de Obras e Urbanismo, Luiz Costa.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/05/2025 16:43:07 IMTT divulga itinerário da terceira semana de testes do ônibus elétrico
- 18/05/2025 12:38:40 Humor criativo de Paulinho Serra diverte plateia do Teatro Trianon
- 18/05/2025 08:53:40 Polo do Café do Trabalhador do Centro passa a funcionar em Goitacazes
- 18/05/2025 08:45:14 Administração libera na segunda resultados de recursos de Avaliação Funcional
- 17/05/2025 16:41:31 Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
IMTT divulga itinerário da terceira semana de testes do ônibus elétrico
1805 12h38Humor criativo de Paulinho Serra diverte plateia do Teatro Trianon
1805 08h53Polo do Café do Trabalhador do Centro passa a funcionar em Goitacazes
1805 08h45Administração libera na segunda resultados de recursos de Avaliação Funcional
1705 16h41Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa