Notícia no detalhe
Profissionais de enfermagem participam de capacitação
Por: Daniela Nascimento -
Foto: Marcos Gonçalves - 13/07/2017 - 12:51:15
Com o objetivo de proporcionar maior capacitação aos profissionais de enfermagem, a equipe da Unidade Pré-Hospitalar da Saldanha Marinho (UPH), por meio do Programa de Educação Continuada realizou na manhã desta quinta-feira (13), um seminário com o tema “Suporte Básico de Vida”.
O evento, que também será realizado no próximo dia 19, no mesmo horário, aconteceu na sala Margarida Guaranys, na sede da UPH e reuniu os funcionários de enfermagem e também os estagiários da área que atuam na unidade.
A palestra foi ministrada pelo enfermeiro Rogério Moreira e o evento será realizado em dois dias para dar oportunidade de todos profissionais participarem. Segundo a administradora da UPH da Saldanha Marinho, Sonimárcia Satiro, as inscrições para o seminário superaram as expectativas.
— Abrimos o evento também para os estagiários de enfermagem que atuam na nossa UPH por compreender que todos os profissionais da área, que lidam com o público diariamente precisam estar capacitados, para melhor exercerem suas funções e assim, proporcionar um atendimento de qualidade aos pacientes – concluiu.
Últimas Notícias adicionadas
1
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso