Notícia no detalhe
Festival de Cerveja Artesanal é sucesso no Jardim do Liceu
Cerveja artesanal de qualidade, acompanhada de boa gastronomia. Tudo regado à boa música. O segundo dia do Festival “Art & Bier”, neste sábado (24), levou ao Jardim do Liceu uma legião de apaixonados por tudo isso que, nos últimos anos, precisavam sair de Campos quando desejavam ter acesso a eventos de qualidade.
- Os organizadores estão de parabéns. Eu e minha esposa estávamos cansados de ter que ir a grandes centros, como Rio e São Paulo, para assistirmos a eventos desse nível. Muito bom mesmo - elogiou o engenheiro Evander Lima, 38 anos.
Realizado pela Prefeitura com apoio da Federação de Convention & Visitors Bureau do Estado do Rio de janeiro (FC&VB-RJ) e Sindicato da Indústria de Panificação Fluminense, ligado à Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan-RJ), o festival começou na noite desta sexta-feira (23) e termina na noite deste domingo (25), com expectativa de atrair 10 mil visitantes nos três dias.
Três cervejarias participam: a Goitacá, a Tatanka e a Trópica. E não faltaram elogios às estrelas do evento. “Fiz questão de experimentar as três e garanto que elas não devem nada às cervejas artesanais que já bebi em diversas partes do país”, afirmou a estilista Stella Rios, 28. Opinião reforçada pelo comerciante Roberto Vergueiro, 45. “São excelentes. E espero que sejam um estímulo para que novas marcas surjam no nosso mercado”, incentivou.
Na parte musical, a criançada, que teve direito até a um parquinho montado no espaço, foi lembrada com o show infantil do Magic San, às 16h. Para os adultos, apresentação da banda Black Dog Vintage, às 20h. E finalizando a programação do sábado, show da banda Voxer.
Para o domingo, a animação infantil começa às 16h será com Tia Lelê e convidados, seguida da banda The Day Trippers, às 18h, fechando com a banda Quatro Ponto Zero.
No sexta-feira, primeiro dia de evento, as atrações foram as bandas Lord Zé, Blue Band Vidro e Dj Julio Cossolosso. “Já consideramos o festival um verdadeiro sucesso e a ideia é que faça parte do calendário de eventos do município, podendo ser realizado de quatro em quatro meses. E é também um evento para família, com muita gente trazendo suas crianças. Temos que destacar ainda todos os órgãos da prefeitura, como Codemca, Iluminação Pública, Limpeza Pública, dentre outros, que estão trabalhando em sintonia para tudo ocorrer da melhor forma possível - disse o diretor de Turismo, Junior Lucena.
Últimas Notícias adicionadas
- 28/05/2026 10:50:34 Fundecam alerta para a importância do "nome limpo" na hora de pedir crédito
- 28/05/2026 10:40:41 Fundação Municipal de Saúde recebe novos equipamentos odontológicos
- 28/05/2026 10:34:16 Apoio psicológico às mulheres vítimas de violência é destaque no Ceam
- 28/05/2026 09:12:30 Neuropassos cresce no ecossistema de inovação com apoio do Startup Campos
- 28/05/2026 08:55:33 Codemca reforça mutirão de limpeza no Mercado Municipal de Campos
Fundecam alerta para a importância do "nome limpo" na hora de pedir crédito
2805 10h40Fundação Municipal de Saúde recebe novos equipamentos odontológicos
2805 10h34Apoio psicológico às mulheres vítimas de violência é destaque no Ceam
2805 09h12Neuropassos cresce no ecossistema de inovação com apoio do Startup Campos
2805 08h55Codemca reforça mutirão de limpeza no Mercado Municipal de Campos
Ponte Barcelos Martins: Saque-Calamidade liberado para trabalhadores de Guarus
2Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
3Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
4Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
5Prorrogadas as inscrições para o 1º Festival de Ruas Enfeitadas para a Copa
6Dia do Trabalhador: Cidade da Criança aberta no feriado





















