Notícia no detalhe
Sabrina do Forró e Nando Marques em festa no Espinho
A localidade de Espinho estará em festa neste sábado, por conta da 62ª Festa de Nossa Senhora Aparecida. A parte católica aconteceu no final da semana passada, fechada no domingo com show da banda Só por ti Jesus, além de procissão de Nossa Senhora, novenário e missa solene.
O ponto alto da parte profana neste sábado, a partir das 21h, serão as apresentações da banda Sabrina, a loirinha do forró e Nando Marques e banda. De acordo com Sabrina, sua banda fará duas horas de show, apresentando o melhor do forró, por conta das músicas das bandas Calcinha Preta, Bonde do Forró e muito mais.
O supervisor regional do Espinho, Ramon Barbosa Carvalho, diz que a estimativa é de que cerca de três mil pessoas participem da festa, que reúne também as comunidades de Baltazar, Poço Gordo, Beira do Taí, Barra de Jacaré, Veiga, Venda Nova, Goitacazes, entre outras.
- Todas as localidades vizinhas estão convidadas para participar da festa que já é tradicional na região. Estamos contando com o apoio da prefeitura, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, além de toda a comunidade que está participando com barracas e muito mais - finaliza o supervisor regional de Espinho.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/05/2025 16:43:07 IMTT divulga itinerário da terceira semana de testes do ônibus elétrico
- 18/05/2025 12:38:40 Humor criativo de Paulinho Serra diverte plateia do Teatro Trianon
- 18/05/2025 08:53:40 Polo do Café do Trabalhador do Centro passa a funcionar em Goitacazes
- 18/05/2025 08:45:14 Administração libera na segunda resultados de recursos de Avaliação Funcional
- 17/05/2025 16:41:31 Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
IMTT divulga itinerário da terceira semana de testes do ônibus elétrico
1805 12h38Humor criativo de Paulinho Serra diverte plateia do Teatro Trianon
1805 08h53Polo do Café do Trabalhador do Centro passa a funcionar em Goitacazes
1805 08h45Administração libera na segunda resultados de recursos de Avaliação Funcional
1705 16h41Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa