Notícia no detalhe
Série B1 do Estadual começa neste sábado e clubes têm apoio logístico da prefeitura
A Prefeitura de Campos deu apoio para deixar o Estádio Ary de Oliveira e Souza, o Aryzão, pronto para receber os times campistas, no Campeonato Estadual da Série B1. Os jogos começam neste sábado (27), e a expectativa é que, somente em Campos, sejam realizados 22, com as equipes do Americano e Goytacaz, sem contar com o Estadual da Série C que terá o Campos Atlético, o Roxinho.
O Goytacaz sob o comando do técnico Paulo Henrique estreia às 15h, no Aryzão, contra o Friburguense. O objetivo da Prefeitura é resgatar os jogos do Campeonato, trazendo para Campos, já que os times estavam jogando em outros municípios da região, e ainda fomentar a economia.
— A Prefeitura dará apoio logístico, como: equipes médicas, ambulância, Guarda Municipal e de Fiscalização e Postura — enumerou Thuin que acrescentou ainda que a responsabilidade dos jogos é dos clubes.
A realização dos jogos no Aryzão foi definida durante uma reunião histórica no mês de março, na sede da Prefeitura de Campos, com a presença do prefeito Rafael Diniz; o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin; além do presidente do Goytacaz Futebol Clube, Dartagnan Fernandes Nunes Júnior e o vice-presidente Carlos José Lyrio Barreto; o presidente do Americano Futebol Clube, Carlos Oliveira de Abreu e o presidente do Conselho Deliberativo, Flávio Barcelos Rangel; e os presidente do Campos Atlético Márcio Reinaldo da Conceição e o vice-presidente, Rodrigo Couto Rangel.
Movimentação - Fora do gramado, a diretoria do Goytacaz se empenha para que a torcida compareça em peso para apoiar o time, com várias promoções, entre elas, o programa Sócio Virtual pelo qual o torcedor adquire uma camisa oficial na boutique do clube, anexo ao Aryzão.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/05/2025 16:31:29 DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
- 11/05/2025 14:59:53 Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
- 11/05/2025 10:04:21 Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
- 11/05/2025 09:54:30 Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
- 11/05/2025 08:44:46 “Tardizinha Gospel” promete levar muito louvor e adoração ao Cais da Lapa em junho
DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
1105 10h04Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
1105 09h54Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
1005 15h07Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1105 14h59Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto