Notícia no detalhe
Campistas entre os melhores do Bodyboarding brasileiro
Campos tem, pelo menos, três atletas entre os melhores do Bodyboarding Brasileiro. Um deles, é o melhor do Brasil em sua categoria. Na última etapa do Brasileiro de Bodyboarding, disputada neste fim de semana em Barra do Jucu, no Espírito Santo, o destaque ficou por conta do garoto Aílton Neto, o Netinho, que se sagrou Campeão Brasileiro na categoria Júnior.
O campista Bruno Invick, que também mora no Farol de São Tomé, ficou com 1531 pontos e conquistou a terceira colocação no ranking brasileiro. É o terceiro melhor do Brasil. O terceiro lugar na categoria amador ficou com Amilton Junior, com 1440 pontos. Todos os atletas têm o apoio da Fundação Municipal de Esportes.
O presidente da fundação, Magno Prisco, atribui a boa performance dos atletas aos eventos que estão sendo realizados frequentemente na praia campista, onde todos podem praticar e participar de competições. “A realização de eventos na praia do Farol, a etapa do Brasileiro em Campos e a criação de um circuito regional proporcionou a esses atletas uma preparação que lhes deu a chance de chegar bem longe no Campeonato Brasileiro. Estão todos de parabéns”, destacou Magno Prisco.
Últimas Notícias adicionadas
- 13/05/2025 14:44:57 Paulinho Serra apresentará show “Em Pedaços” neste sábado no Teatro Trianon
- 13/05/2025 14:40:24 Campos Challenge Festival de Basquete neste fim de semana no Ginásio da FME
- 13/05/2025 13:28:42 Campos ganha mais um reforço na política de apoio à mulher
- 13/05/2025 13:21:21 Prefeito Wladimir recebe o primeiro taxista beneficiado com o FundeTáxi
- 13/05/2025 09:07:14 Reunião alinha os últimos detalhes para a Liga Universitária Campista de 2025
Paulinho Serra apresentará show “Em Pedaços” neste sábado no Teatro Trianon
1305 14h40Campos Challenge Festival de Basquete neste fim de semana no Ginásio da FME
1305 13h28Campos ganha mais um reforço na política de apoio à mulher
1305 13h21Prefeito Wladimir recebe o primeiro taxista beneficiado com o FundeTáxi
1305 09h07Reunião alinha os últimos detalhes para a Liga Universitária Campista de 2025
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado