Notícia no detalhe
Sorteio de bicicletas e entrega de brindes fecham o Criança 10
O momento mais esperado pelas crianças que estavam na praça Santo Antônio, em Guarus, foi o sorteio de bicicletas e, em seguida, a entrega de brindes a todas que estavam no local. O Prefeito Nelson Nahim, a primeira dama, Nélia Nahim, juntamente com secretários e presidentes de fundações prestigiaram o “Criança 10” neste domingo (10), nos dois pólos.
A primeira sorteada com uma bicicleta foi Dalila Assis da Cruz, mãe de Evelin Gabriele, 2 anos. Ela recebeu o prêmio das mãos do Secretário de Família e Assistência, Henrique Oliveira. Dalila, moradora da Codim, disse que estava empolgada com a bicicleta e, também com a festa. “Adorei tudo, desde à organização, até a estrutura”, disse.
A segunda bicicleta, sorteada pelo presidente da Fundação Municipal da Infância e Juventude, Mário Lopes, foi para Maria Nice Lima, mãe de Caio, de 1,8 meses. Residente no Parque Vicente Dias, Maria Nice também elogiou a festa. “Gente, foi tudo de bom”, acrescenta.
Já a terceira bicicleta foi sorteada, novamente, pelo Secretário de Família e Assistência, Henrique Oliveira. O ganhador foi Carlos Gabriel, de 11 anos, do parque Lebret. “Obrigado pela festa e pela bicicleta”, disse emocionado. Ao final da festa, cada criança que saiu da Praça Santo Antônio, assim como os do Jardim são Benedito, receberam brindes.
Henrique Oliveira ressaltou que este dia festivo é uma confraternização das famílias para comemorar o Dia da Criança (12 de outubro). “O trabalho é voltado para levar lazer e entretenimento às crianças que não têm essa oportunidade. Muitos deles passariam o dia sem brincar e ganhar presente. Hoje, eles podem passar o dia com os familiares, além de participarem de brincadeiras, práticas esportivas e culturais”, finalizou Henrique.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/05/2025 15:07:07 Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
- 10/05/2025 13:36:33 PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
- 10/05/2025 13:02:18 Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
- 10/05/2025 12:31:53 Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
- 10/05/2025 10:23:37 3º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1005 13h02Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
1005 13h36PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
1005 12h31Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
1005 10h233º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore