Notícia no detalhe
Sorteio de bicicletas e entrega de brindes fecham o Criança 10
O momento mais esperado pelas crianças que estavam na praça Santo Antônio, em Guarus, foi o sorteio de bicicletas e, em seguida, a entrega de brindes a todas que estavam no local. O Prefeito Nelson Nahim, a primeira dama, Nélia Nahim, juntamente com secretários e presidentes de fundações prestigiaram o “Criança 10” neste domingo (10), nos dois pólos.
A primeira sorteada com uma bicicleta foi Dalila Assis da Cruz, mãe de Evelin Gabriele, 2 anos. Ela recebeu o prêmio das mãos do Secretário de Família e Assistência, Henrique Oliveira. Dalila, moradora da Codim, disse que estava empolgada com a bicicleta e, também com a festa. “Adorei tudo, desde à organização, até a estrutura”, disse.
A segunda bicicleta, sorteada pelo presidente da Fundação Municipal da Infância e Juventude, Mário Lopes, foi para Maria Nice Lima, mãe de Caio, de 1,8 meses. Residente no Parque Vicente Dias, Maria Nice também elogiou a festa. “Gente, foi tudo de bom”, acrescenta.
Já a terceira bicicleta foi sorteada, novamente, pelo Secretário de Família e Assistência, Henrique Oliveira. O ganhador foi Carlos Gabriel, de 11 anos, do parque Lebret. “Obrigado pela festa e pela bicicleta”, disse emocionado. Ao final da festa, cada criança que saiu da Praça Santo Antônio, assim como os do Jardim são Benedito, receberam brindes.
Henrique Oliveira ressaltou que este dia festivo é uma confraternização das famílias para comemorar o Dia da Criança (12 de outubro). “O trabalho é voltado para levar lazer e entretenimento às crianças que não têm essa oportunidade. Muitos deles passariam o dia sem brincar e ganhar presente. Hoje, eles podem passar o dia com os familiares, além de participarem de brincadeiras, práticas esportivas e culturais”, finalizou Henrique.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















