Notícia no detalhe
“Criança 10” também acontecerá na Baixada Campista
“Os pais que não conseguiram levar seus filhos para a festa pelo Dia da Criança, em Campos, neste domingo (10), podem falar para eles não ficarem tristes, porque vamos ter uma edição do “Criança 10” na Baixada Campista, no próximo domingo (17)”, anunciou o Prefeito Nelson Nahim, o que foi confirmado pela primeira dama, Nélia Nahim.
- O interesse da população foi imenso e, mesmo nesta sexta-feira (08), depois de encerrada a distribuição de pulserinhas, havia pessoas buscando convites nos postos nos Cras, na Coesa. A procura foi tanta, que a primeira dama aumentou o público de cada pólo de nove para 10 mil pessoas. Assim, para atender à garotada que não vai poder participar da festa neste domingo, vamos repetir o evento, com a mesma estrutura, na Baixada Campista, no final da semana que vem e, também, para um público de 10 mil pessoas”, tranquilizou o prefeito.
A primeira dama, responsável pela organização do evento, que acontece neste domingo (10), no Jardim São Benedito e na Praça Santo Antônio, também ficará à frente do "Criança 10" da Baixada.
- A festa será para as crianças de até 12 anos de idade, que moram nos distritos e localidades da Baixada. “Vamos levar os mesmos brinquedos, as mesmas recreações, os mesmos lanches e brindes; tudo igual ao que terá neste domingo no pólo do Jardim São Benedito, no Centro, e da Praça Santo Antônio, em Guarus. Vai ser outra grande festa, para outras milhares de crianças”, assegurou Nélia Nahim.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/05/2025 15:07:07 Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
- 10/05/2025 13:36:33 PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
- 10/05/2025 13:02:18 Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
- 10/05/2025 12:31:53 Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
- 10/05/2025 10:23:37 3º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1005 13h02Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
1005 13h36PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
1005 12h31Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
1005 10h233º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore