Notícia no detalhe
Centro Administrativo vai contar com cancela eletrônica
O superintendente do Centro Administrativo José Alves de Azevedo (CAJAA), Fabiano Costa, informou que nos próximos dias será instalada uma cancela eletrônica no portão de saída da sede da prefeitura. “Esta é apenas mais uma das medidas que adotamos para melhorar tráfego no espaço”, disse Fabiano.
O superintendente disse ainda que a secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana já entregou o projeto de restauração do Centro Administrativo, entretanto, as obras, por falta de recursos, não vão poder ser executadas imediatamente.
Fabiano Costa promoveu uma reforma no pátio do Centro Administrativo, criando novas vagas no estacionamento e pintando as faixas. Outra medida para preservar o local foi o retorno da manutenção do jardim, com irrigação e poda de árvores. Também estão sendo catalogadas as espécies frutíferas existentes no espaço público.
Dos 128 aparelhos de ar condicionados existentes nos diversos setores que funcionam no Centro Administrativo mais de 30 já foram reformados. Também foram trocadas as bandeiras do Brasil, do Estado do Rio de Janeiro e do Município de Campos dos Goytacazes que estavam desgastadas no Pavilhão, entrada principal da sede da Prefeitura.
Neste ano, foi implantado o sistema de identificação dos visitantes. “A identificação é muito simples e rápida, basta que o visitante apresente um documento com foto e informe o setor que deseja ir, e é fundamental para o bom atendimento e segurança de todos”, disse o superintendente.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda