Notícia no detalhe
Espetáculo "Os Saltimbancos" atrai público na Cidade da Criança
O espetáculo "Os Saltimbancos" atraiu crianças e adultos na noite deste sábado. A atração fez parte da programação deste final de semana da Cidade da Criança Zilda Arns. Para quem não assistiu ou para quem quiser rever a peça, o espetáculo será reapresentado neste domingo, às 18h. A Cidade da Criança abre as portas neste domingo às 14h com diversas atividades.
"Os Saltimbancos" conta as aventuras de quatro animais (um jumento, um cachorro, uma galinha e um gato) que, sentindo-se explorados por seus donos, resolvem fugir para a cidade e tentar a sorte como músicos. A história foi representada pelos atores Dara Gomes Moço, Emille Rocha de Souza, Francyelle Manhães da Silva Batista, Helena da Conceição Silva Ferreira, José Vitor Neves Peixoto do Espírito Santo, José Vitor Sales Lemos, Julyan Pacheco Gomes Soares, Kelly Ferreira Gomes, Layla Leite Santos, Luiz Phellipe Caetano Rangel, Luma Borges Sodré, Manuele de Siqueira Pinto, Mateus Rosa de Oliveira, Matheus da Silva da Mata, Monique Leixas Cardoso, Nayra de Souza Mothé Alvarenga, Rafael Lima de Barros e Roberta Alves de Moares, que integram o núcleo de teatro da Cidade da Criança.
A professora Carla de Souza, de 32 anos, foi com o marido e filho assistir o espetáculo. "Fiquei admirada. Tudo muito bonito e organizado. O teatro foi maravilho, divertiu as crianças e também nós adultos", comentou. O espetáculo foi apresentado no pátio do Castelo Medieval.
O público também visitou outros espaços e aproveitar outros atrativos da Cidade da Criança, como a Geodésica, onde funciona o Espaço da Ciência às 14h30, 16h30 e 19h; e o passeio de carrociclo às 14h, às 15h, às 18h40 e às 20h. A fonte interativa é ligada às 14h30, 16h, 17h30 e 19h30. A Cidade da Criança também conta com praça de alimentação, playground e o arvorismo.
A Cidade da Criança funciona de terça-feira a domingo com diversas atrações, de 14h às 21h. Crianças de até 12 anos, acompanhadas dos pais ou responsáveis e idosos a partir de 60 anos, não pagam entrada. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada, no valor de R$ 2,50. Já os adultos pagam R$ 5. A Cidade da Criança fica na Avenida 28 de Março, s/n – no Parque Alzira Vargas.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 19:29:24 Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
- 11/01/2026 17:56:45 Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
1101 17h56Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
1101 17h45Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















