Notícia no detalhe
Campeonato Campista de Futsal começa nesta terça com apoio da FME
A 6ª edição do Campeonato Campista de Futsal começa
nesta terça-feira (18), às 20h, no ginásio do Colégio Salesiano, reunindo 16
times da região. A Fundação Municipal de Esportes (FME) mais uma vez apoia a
atividade esportiva que vai movimentar os atletas pelos próximos dias.
De acordo com o presidente da Fundação, Raphael Thuin, a prefeitura, apesar de não estar num momento financeiro confortável, vem oferecendo apoio logístico aos eventos esportivos. “Por entender que o esporte ajuda a aquecer a economia, e permite que os atletas treinem. Além de incentivar a qualidade de vida da população”, completou Thuin.
Ao todo serão 25 jogos na primeira fase. Os oitos melhores avançam para as quartas de final, que vão acontecer nos dias 19 e 26 de maio. A semifinal está marcada para o dia 2 de junho e a final, no dia 9 de junho. As três melhores equipes vão receber medalhas e troféus. Além de troféu para o artilheiro e melhor goleiro do campeonato. Os jogos acontecem sempre às terças e sextas-feiras entre 20h e 23h.
Participando do campeonato as equipes da Universo Futebol Clube, Rosário Central, Bezamarth, BFF, Lebret Futebol Clube, São João da Barra, Riachuello, Recreativo Goitacá, Barcejopa, Walter Beat/Cinderella, Ortoimplante Futebol Clube, Mirandão, PMDS/Unopar, DMS 530 Futebol Clube, Cantinho Futebol Clube e Auto Escola Planície.
O presidente da Liga Campista de Desportos, André Luís Leandro, fala da importância da realização desta 6a edição do Campeonato Campista de Futsal, já que o maior objetivo é formar uma equipe que venha participar de torneio estadual ou nacional.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/05/2025 16:31:29 DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
- 11/05/2025 14:59:53 Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
- 11/05/2025 10:04:21 Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
- 11/05/2025 09:54:30 Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
- 11/05/2025 08:44:46 “Tardizinha Gospel” promete levar muito louvor e adoração ao Cais da Lapa em junho
DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
1105 10h04Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
1105 09h54Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
1005 15h07Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1105 14h59Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto