Notícia no detalhe
Prefeito Rafael Diniz e vice-prefeita na abertura da 29ª Fepe
União e cooperativismo foram as palavras-chave na abertura da 29ª Feira de Preços Especiais (Fepe) de Campos, que acontece até o próximo domingo (09), na área coberta da Fundação Rural de Campos (FRC), na Pecuária. O prefeito Rafael Diniz, acompanhado da vice-prefeita, Conceição SantAnna, prestigiou a solenidade, ao lado do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-Campos), Joilson Barcelos, e sua diretoria; do presidente do Sicoob Fluminense, Neilton Ribeiro; e do presidente da Federação das CDLs/RJ, Marcelo Mérida. Outras autoridades, como o presidente da Representação Regional da Firjan, Fernando Aguiar, também, participaram da abertura do evento, que está contando com o apoio da prefeitura.
O prefeito falou sobre a importância da união e da consciência de coletividade para que seja possível fazer a verdadeira transformação. Ele destacou a necessidade de entender que a prioridade é atender a coletividade. “Vamos dar as mãos e seguir juntos. O município passa por uma grande dificuldade financeira mas vamos transformar essa cidade e contamos com todos vocês”, disse Diniz, que também parabenizou o Sicoob, patrocinador do evento, através do presidente, pela coragem de investir e, principalmente, investir em um evento no município.
Segundo o presidente da CDL, Joilson Barcelos, apesar de toda crise que o país vive e do momento de dificuldade financeira do município, o clima é de otimismo na Fepe deste ano. “Senti um astral diferente e sei que muitas pessoas depositaram suas energias aqui para que tudo dê certo. É um evento que reúne lojistas em um só lugar para vender e isso atrai a população. É uma alegria saber que, com todas as dificuldades, estamos unidos e, com esta união, poderemos fazer muito melhor”, diz o presidente da CDL.
O gerente executivo da entidade, Nilton Miranda, conduziu a solenidade e falou um pouco sobre a criação da Fepe, em 1999 que, este ano, reúne 150 estandes e 120 expositores. Para o presidente da Federação das CDLS/RJ, a Fepe dá um exemplo neste momento de crise que o país e o Estado do Rio de Janeiro atravessam. “Tenho andado pelo comércio do Estado do Rio e não tenho visto este clima que encontramos aqui”, disse Mérida, que também destacou a união para se alcançar o caminho do sucesso.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 18:11:52 Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
- 12/03/2026 16:53:46 Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
- 12/03/2026 16:45:35 Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
- 12/03/2026 15:56:37 Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
- 12/03/2026 15:13:19 Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
1203 16h45Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
1203 15h56Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
1203 16h53Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
1203 15h13Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval
6Defesa Civil mantém monitoramento do Rio Paraíba do Sul




















