Notícia no detalhe
Prefeito Rafael Diniz e vice-prefeita na abertura da 29ª Fepe
União e cooperativismo foram as palavras-chave na abertura da 29ª Feira de Preços Especiais (Fepe) de Campos, que acontece até o próximo domingo (09), na área coberta da Fundação Rural de Campos (FRC), na Pecuária. O prefeito Rafael Diniz, acompanhado da vice-prefeita, Conceição SantAnna, prestigiou a solenidade, ao lado do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-Campos), Joilson Barcelos, e sua diretoria; do presidente do Sicoob Fluminense, Neilton Ribeiro; e do presidente da Federação das CDLs/RJ, Marcelo Mérida. Outras autoridades, como o presidente da Representação Regional da Firjan, Fernando Aguiar, também, participaram da abertura do evento, que está contando com o apoio da prefeitura.
O prefeito falou sobre a importância da união e da consciência de coletividade para que seja possível fazer a verdadeira transformação. Ele destacou a necessidade de entender que a prioridade é atender a coletividade. “Vamos dar as mãos e seguir juntos. O município passa por uma grande dificuldade financeira mas vamos transformar essa cidade e contamos com todos vocês”, disse Diniz, que também parabenizou o Sicoob, patrocinador do evento, através do presidente, pela coragem de investir e, principalmente, investir em um evento no município.
Segundo o presidente da CDL, Joilson Barcelos, apesar de toda crise que o país vive e do momento de dificuldade financeira do município, o clima é de otimismo na Fepe deste ano. “Senti um astral diferente e sei que muitas pessoas depositaram suas energias aqui para que tudo dê certo. É um evento que reúne lojistas em um só lugar para vender e isso atrai a população. É uma alegria saber que, com todas as dificuldades, estamos unidos e, com esta união, poderemos fazer muito melhor”, diz o presidente da CDL.
O gerente executivo da entidade, Nilton Miranda, conduziu a solenidade e falou um pouco sobre a criação da Fepe, em 1999 que, este ano, reúne 150 estandes e 120 expositores. Para o presidente da Federação das CDLS/RJ, a Fepe dá um exemplo neste momento de crise que o país e o Estado do Rio de Janeiro atravessam. “Tenho andado pelo comércio do Estado do Rio e não tenho visto este clima que encontramos aqui”, disse Mérida, que também destacou a união para se alcançar o caminho do sucesso.
Últimas Notícias adicionadas
- 03/05/2025 17:59:54 Refeições do Restaurante do Povo na Praça da República a partir de segunda
- 03/05/2025 15:51:09 Transporte Universitário: recadastramento prorrogado até quarta-feira
- 03/05/2025 09:49:55 Saldo do Cartão Goitacá na conta dos usuários
- 03/05/2025 09:43:12 Seduct vai selecionar professores para Programa Brasil alfabetizado
- 03/05/2025 07:30:11 Campos inicia pesquisa de campo do 2º LIRAa de 2025 nesta segunda
Refeições do Restaurante do Povo na Praça da República a partir de segunda
0305 15h51Transporte Universitário: recadastramento prorrogado até quarta-feira
0305 09h49Saldo do Cartão Goitacá na conta dos usuários
0305 09h43Seduct vai selecionar professores para Programa Brasil alfabetizado
0305 07h30Campos inicia pesquisa de campo do 2º LIRAa de 2025 nesta segunda
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18