Notícia no detalhe
Reunião para finalizar os preparativos para as crianças
O Prefeito Nelson Nahim e a primeira dama, Nélia Nahim, reuniram na prefeitura nesta quarta-feira (06), representantes de secretarias e fundações que participam da organização do “Criança 10”. O evento, que acontece neste domingo (10), das 10h às 15h, nos pólos Jardim São Benedito e Praça Santo Antônio, em Guarus, antecipará as comemorações pelo Dia da Criança, em 12 de outubro. As palavras de ordem do casal foram comprometimento, responsabilidade e segurança.
- Disponibilizamos toda a estrutura necessária para garantir uma grande festa para crianças de até 12 anos de idade e a maior comodidade possível para os pais e responsáveis. Estaremos comprometidos com o divertimento, mas também com a segurança de milhares de crianças, e a responsabilidade é imensa. Queremos que todos que forem trabalhar nos pólos, tratem as crianças como se tivessem atendendo seus próprios filhos - disse o prefeito.
Nahim e a primeira dama checaram o esquema montado pelo coordenador de Segurança e Ordem Pública, Alcemir Pascouto, e pelo comandante da Guarda Civil, Francisco Melo, para o evento. “Cada pólo do Criança 10 contará com equipe de 30 guardas civis, uma estrutura de homens que costumamos usar na cobertura de eventos de grande público durante o verão. Os guardas vão orientar em relação ao tráfego e trânsito de pessoas com crianças”, esclareceu F. Melo.
Pascouto lembrou que equipes da secretaria de Saúde, inclusive com ambulâncias, foram disponibilizadas para atendimento ao público e fiscais da Posturas vão coibir a comercialização de bebidas alcoólicas nas áreas junto às praças, atendendo solicitação das paróquias Santo Antônio e São Benedito.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/09/2025 10:33:27 Cerca de cinco mil pessoas devem participar do desfile cívico de Guarus no domingo
- 19/09/2025 10:31:54 Teatro de Bolso recebe exibição de dois filmes campistas, nesta sexta-feira
- 19/09/2025 10:15:22 Iluminação Pública segue com instalações de LED na região da Penha
- 19/09/2025 10:04:03 Guarda dá início a 4ª turma de capacitação do Grupamento de Proteção Social
- 19/09/2025 09:30:53 Ações de Campos para fomento à economia inspiram município de Porciúncula
Cerca de cinco mil pessoas devem participar do desfile cívico de Guarus no domingo
1909 10h31Teatro de Bolso recebe exibição de dois filmes campistas, nesta sexta-feira
1909 10h15Iluminação Pública segue com instalações de LED na região da Penha
1909 10h04Guarda dá início a 4ª turma de capacitação do Grupamento de Proteção Social
1909 09h30Ações de Campos para fomento à economia inspiram município de Porciúncula
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
3Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles