Notícia no detalhe
Brilha Campos atende Jardim Boa Vista, Travessão e Km 14
A CamposLuz, através do programa Brilha Campos, concluiu os trabalhos de implantação e modernização do parque de iluminação pública no bairro Jardim Boa Vista, no distrito de Travessão e, também, no Km 14. Durante a semana, o distrito de Goitacazes e os bairros Jóquei Clube e Jóquei II terão os trabalhos finalizados. O distrito de Saturnino Braga também será contemplado pelo programa e terá os serviços iniciados ainda esta semana.
Os serviços realizados no distrito de Travessão contemplaram o trecho desde o Posto 13, passando pelo Km 14. Além da troca das luminárias antigas por luminárias alpha de 100 watts nas ruas secundárias, os postes ao longo da BR-101 receberam luminárias alpha de 150 watts. Todos os postes trabalhados receberam braços novos e novos pontos de luz foram implantados. Além de melhorar efetivamente a iluminação, os serviços têm como principal objetivo modernizar e eficientizar a qualidade da iluminação pública.
De acordo com a comerciante Helena Maria Almeida, 55 anos, o problema da iluminação no local sempre foi da má qualidade das lâmpadas. “Aqui a maioria das lâmpadas nunca durou muito tempo, quando não acendiam e apagavam até queimar de uma vez. Tem rua aqui que é uma escuridão total. Agora teremos uma iluminação pública de verdade, pois nós estávamos precisando”, afirmou.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/05/2025 16:43:07 IMTT divulga itinerário da terceira semana de testes do ônibus elétrico
- 18/05/2025 12:38:40 Humor criativo de Paulinho Serra diverte plateia do Teatro Trianon
- 18/05/2025 08:53:40 Polo do Café do Trabalhador do Centro passa a funcionar em Goitacazes
- 18/05/2025 08:45:14 Administração libera na segunda resultados de recursos de Avaliação Funcional
- 17/05/2025 16:41:31 Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
IMTT divulga itinerário da terceira semana de testes do ônibus elétrico
1805 12h38Humor criativo de Paulinho Serra diverte plateia do Teatro Trianon
1805 08h53Polo do Café do Trabalhador do Centro passa a funcionar em Goitacazes
1805 08h45Administração libera na segunda resultados de recursos de Avaliação Funcional
1705 16h41Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa