Notícia no detalhe
Criança 10 no Jardim São Benedito e na Praça Santo Antônio
No próximo domingo (10), a garotada de até 12 anos de idade tem programação garantida, das 10 às 15h, nos dois pólos do “Criança 10”, no Jardim São Benedito, no Centro, e na Praça Santo Antônio, em Guarus. O evento é uma grande festa, que está sendo organizada pela primeira dama, Nélia Nahim, com a participação de todas as secretarias e fundações municipais, pelas comemorações pelo Dia da Criança (12 de Outubro).
A estrutura será montada para um público de 18 mil pessoas: “E qualquer criança (de até 12 anos) pode participar, bastando que um adulto, responsável pela criança, vá a um dos postos de distribuição, com documento de identificação, para pegar as pulseiras que vão garantir a entrada em um dos pólos do “Criança 10”, no domingo”, explica Nélia.
As pulseiras serão distribuídas até a próxima quinta-feira (7) e postos de distribuição estão funcionando, das 8h às17h, nas Fundações Municipais de Esportes (FME) e da Infância e Juventude (FMIJ), na Coesa e nos 10 Centros de Referência da Assistência Social, os Cras da Chatuba, Codin, Custodópolis, Goitacazes, Jardim Carioca, Matadouro, Nova Brasília, Parque Guarus, Penha e Travessão.
Pulseiras-convite - A primeira dama, Nélia Nahim, frisa que a pulserinha serve apenas para a entrada no pólo. "Em cada pulseira será anotada a identificação da criança, do responsável e telefone de contato. As pulseiras são diferenciadas por cor, para distinção do pólo do Jardim São Benedito e da Praça Santo Antônio. Quem optar por um pólo não poderá participar das atividades realizadas no outro. Depois que as crianças entram no pólo, recebem vales para lanches e sorteios", acrescenta Nélia Nahim.
- É importante que as pessoas procurem logo um dos postos, porque encerraremos a distribuição das pulseiras-convites nesta quinta-feira (07) ou mesmo antes, se completarmos 18 mil inscritos. Domingo a criançada de Campos vai se divertir a valer. Teremos apresentações teatrais, de dança, animação cultural; cachorro quente, pipoca, vários lanches; brinquedos diversos, como simuladores de vôos; pula-pula e muito mais. E as mesmas atividades e recreações que forem realizadas no Jardim São Benedito acontecerão na Praça Santo Antônio - concluiu a primeira dama.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/11/2025 11:52:25 Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
- 23/11/2025 09:08:47 Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
2311 09h08Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
2211 18h27Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















