Notícia no detalhe
Prefeita Rosinha Garotinho fará abertura do ano letivo
A Secretaria Municipal de Educação realizará amanhã (quarta-feira, 24), no Teatro Municipal Trianon, abertura solene do ano letivo da rede municipal. Na ocasião, a Prefeita Rosinha Garotinho dará boas vindas aos profissionais, anunciará as novidades que serão realizadas pela secretaria durante ano e, ainda, fará um balanço das ações realizadas em 2009.
Entre as novidades que serão anunciadas, está a apresentação dos novos uniformes da rede municipal. Este ano, cada criança receberá um kit com 10 peças, composto por duas camisas com manga, duas sem manga, uma bermuda ou short saia, um conjunto de inverno com agasalho e calça, dois pares de meias, um de tênis e uma mochila. A Prefeita Rosinha Garotinho também falará do novo material didático que será utilizado pela Educação Infantil, além do 1º Ano do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).
- Será a primeira vez na história do município que as crianças da educação infantil irão receber material didático. Com a finalidade de reduzir o número de retenções dos alunos do 1º ano do ensino fundamental, as crianças deste segmento também receberão material diferenciado - disse a secretária de Educação, Joilza Rangel Abreu, acrescentando que, além do anúncio das ações, haverá apresentação de teatro, dança, música, entre outros atrativos.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/10/2025 18:58:27 Visa intensifica fiscalização e encontra bebidas falsificadas e vencidas em Campos
- 08/10/2025 18:55:49 Show de humor “A vida é Freud”, com Rick Silveira, nesta quinta no Teatro de Bolso
- 08/10/2025 16:02:37 Formalização em alta: Fundecam impulsiona empreendedores em Campos
- 08/10/2025 15:27:20 Dores de Macabu recebe a 63ª edição do Social + Perto no dia 14
- 08/10/2025 14:37:07 Guarda Civil leva ações do "GCM na Praça" à Cidade da Criança neste sábado
Visa intensifica fiscalização e encontra bebidas falsificadas e vencidas em Campos
0810 18h55Show de humor “A vida é Freud”, com Rick Silveira, nesta quinta no Teatro de Bolso
0810 16h02Formalização em alta: Fundecam impulsiona empreendedores em Campos
0810 15h27Dores de Macabu recebe a 63ª edição do Social + Perto no dia 14
0810 14h37Guarda Civil leva ações do "GCM na Praça" à Cidade da Criança neste sábado
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
3Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
4CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
5Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município