Notícia no detalhe
Superintendente do Idoso representa Campos em congresso no Sul
Por: Daniela Nascimento -
Foto: Silvana Rust - 13/01/2017 - 16:24:53
A superintendente do Idoso, Heloísa Landim, foi convidada para representar Campos no 12º Congresso Latino Americano da Federação Internacional de Educação Física (Fiep), que acontecerá em Foz do Iguaçu, no Paraná, que começa nesta sexta-feira (13) e vai até o dia 19. O convite — com todas as despesas pagas pela organização do evento — aconteceu após aprovação, na Bélgica, de dois levantamentos feitos por ela sobre o processo de envelhecimento.
Landim terá os trabalhos publicados na revista da Fiep e fará duas conferências sobre propostas de políticas públicas para o processo do envelhecimento com qualidade de vida. A superintendente ainda participará de seminários sobre os impactos sociais da saúde do idoso ligados à atividade de educação física.
— Terei muito orgulho em participar deste evento representando o nosso município. O prefeito Rafael Diniz e a vice Conceição Sant Anna estão me dando total apoio porque em eventos como este sempre surgem novas e eficazes políticas ligadas ao idoso, que poderemos adaptar e implantar no nosso município caso seja viável — disse Heloísa.
Últimas Notícias adicionadas
1
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















