Notícia no detalhe
Prefeito conversa com feirantes no Farol
O prefeito Rafael Diniz esteve na Feira da Roça, em Farol de São Thomé, no sábado. Na conversa com os feirantes, o prefeito ouviu algumas reivindicações para o funcionamento do local. Na lista estão pedidos de uma iluminação melhor e a confecção de novas barracas.
- Já estamos tomando providências para resolver esse problema da iluminação. As coberturas padronizadas das barracas também, mas vamos pedir a colaboração de todos no sentido de preservá-las. Todos têm que colaborar - disse o prefeito, que estava acompanhado de vereadores e secretários.
Ao percorrer a feira, Diniz foi muito cumprimentado, assim como aconteceu em outros pontos do Farol, como a peixaria e os quiosques.
- Eu também posso errar, mas estarei sempre à disposição para ouvir cada um de vocês. Quando puder atender, vou dizer, e quando não puder, vou ser o mais sincero possível e dizer não. Eu gosto de agir assim, olho no olho - afirmou Diniz.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















