Notícia no detalhe
Kung Fu de Campos brilha no Brasileiro da modalidade
No último final de semana do mês, atletas de Campos conquistaram medalhas de ouro e prata no Campeonato Brasileiro de Kung Fu em São José dos Campos, interior de São Paulo. Dos atletas que trouxeram medalhas para a cidade, quatro foram recentemente contemplados com o programa Bolsa Atleta da prefeitura. Três foram campeões em suas categorias, um voltou com o vice-campeonato, e outro conquistou o quarto lugar.
A atleta Daiana Cruz conseguiu a medalha de ouro na categoria feminina adulto até 48kg; Rosana Paixão ficou com o vice-campeonato na categoria feminina adulto até 52kg; Nickson de Souza ficou com a medalha de ouro na categoria adulto masculino até 70kg; e Carlos Wagner ficou em quarto lugar na categoria Dulian. Todos desportistas contemplados com o programa Bolsa Atleta da Fundação Municipal de Esportes (FME).
Além deles, Michele Daiane, conquistou o primeiro lugar na categoria adulto feminino até 60kg; Thaís Campos e Tamires Barbosa ficaram em quarto lugar na categoria Dulian juvenil; Elton e Walace Monteiro ficaram quarto lugar na categoria Dulian.
O presidente da FME, parabenizou os atletas e ressaltou a importância do programa Bolsa Atleta na formação de novos desportistas em Campos. "Com essa ajuda do Governo Municipal, esperamos que os atletas possam se dedicar mais ao seus respectivos esportes e trazer bons resultados para Campos. O talento, a determinação e a vontade desses atletas serão essenciais para a conquista de bons resultados e a formação de futuros campeões, todos estão de parabéns pela conquista", destacou Prisco.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 08:25:28 Atendimento semanal para orientar fazedores de cultura sobre o Mapa Cultural
- 12/03/2026 07:43:10 Fundação Municipal de Esportes com inscrições abertas para várias modalidades
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
Atendimento semanal para orientar fazedores de cultura sobre o Mapa Cultural
1203 07h43Fundação Municipal de Esportes com inscrições abertas para várias modalidades
1103 18h07Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















