Notícia no detalhe
Hortifrutigranjeiros: aumento de 1,4%, aponta pesquisa do Procon
A Superintendência do Procon-Campos acaba de elaborar a pesquisa mensal dos hortifrutigranjeiros, referentes ao mês de novembro de 2016. Em relação ao mês anterior, os preços tiveram um aumento de 1,4%.
A pesquisa é feita em quatro locais. Foram pesquisados 28 itens, dentre os mais consumidos pelos campistas.
De acordo com a superintendente do Procon-Campos, Rosangela Tavares, o consumidor deve buscar os preços mais em conta, pois estes produtos ajudam na economia da população.
- O consumidor deve ter o hábito de sempre adquirir estes produtos, que estão com os preços bem competitivos. Com boa quantidade de chuvas, a safra aumenta e os preços tendem a ficar estáveis - destaca Rosangela.
Dentre os produtos que estão com os preços mais em conta estão a batata inglesa, a cebola, a cenoura, a melancia e a laranja. Já os produtos que tiveram aumento foram o aipim, a abóbora, o mamão, o inhame e o abacate.
A superintendente de Defesa do Consumidor ressalta que os preços continuam com bastante diferença, se comparados de um estabelecimento para outro. Confira aqui as maiores diferenças:
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 18:11:52 Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
- 12/03/2026 16:53:46 Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
- 12/03/2026 16:45:35 Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
- 12/03/2026 15:56:37 Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
- 12/03/2026 15:13:19 Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
1203 16h45Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
1203 15h56Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
1203 16h53Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
1203 15h13Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval
6Defesa Civil mantém monitoramento do Rio Paraíba do Sul




















