Notícia no detalhe
Handebol nesta quinta no Ginásio Waldir Pereira
Depois de uma série de jogos no interior paulista e no Sul do país, o FME/Campos/Wizard está de volta a Campos. Nesta quinta-feira (30), às 20h, no Ginásio Waldir Pereira, na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME), o time de Campos enfrenta o Itapema, de Santa Catarina, e uma vitória pode aumentar as chances da equipe campista na competição.
O time de Campos tem sete pontos e, nos últimos dois jogos, venceu um e perdeu outro. A expectativa do treinador Leonardo Mantena é de que a equipe consiga pelo menos quatro vitórias dentro de casa para conseguir a classificação para os playoffs da Liga Nacional de Handebol. Apenas quatro equipes se classificam para a próxima fase.
- Temos cinco jogos em casa para tentar a classificação, temos um desfalque importante, mas os nossos atletas estão preparados para mais essa etapa. Se a equipe conseguir cinco vitórias certamente estaremos na próxima fase - , decretou Mantena.
O FME/Campos/Wizard entra em quadra, novamente, no sábado, também em Campos, para enfrentar o Chapecó, de Santa Catarina. Depois no próximo dia 9 é a vez de enfrentar o Força Jovem de Colatina. No dia 14, um dos mais importantes jogos desta fase contra a Metodista/São Bernardo e finalmente no dia 16, o time de Campos pega o São Caetano.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda