Notícia no detalhe
Troca de faixas no tae kwon do da Vila Olímpica de Guarus
As artes marciais ganham, a cada dia, maior espaço nas unidades esportivas da Prefeitura de Campos. Um exemplo disso é a Vila Olímpica Valdir Pereira, do Parque Guarus, onde o tae kwon do aparece como um dos esportes com maior procura por parte de crianças e adolescentes, que se concentram diariamente no espaço. Um exame de faixas aconteceu na sexta-feira (10), dentro da Vila, reunindo atletas que começaram no esporte no local e já alcançam maior graduação, evoluindo ainda mais no esporte.
São muitos os atletas que têm como objetivo principal alcançar a faixa preta e, para isso, se dedicam diariamente ao trabalho duro para buscar a cada troca de faixa, alçar um degrau a mais na busca do objetivo principal.
Desde que foi incluído na programação da Vila Olímpica de Guarus, o esporte tem atraído um grande público. Há cerca de dois anos, o tae kwon do é oferecido aos moradores do bairro e de bairros próximos. As aulas são realizadas as segundas, quartas e sextas-feiras, às 8h e às 14h, com o mestre Junior Espinosa.
- Há vagas nos dois períodos. As aulas acontecem no salão de festas. Devido ao grande número de participantes, em alguns dias, são realizadas também na quadra de esportes - disse o coordenador da Vila, Henrique Santana.
Os interessados precisam apresentar atestado médico, duas fotos 3x4, cópia da carteira de identidade, atestado médico e cópia do comprovante de residência. As inscrições são feitas na administração da Vila Olímpica. Os menores de 18 anos devem apresentar uma cópia da identidade do responsável, declaração escolar e cópia da certidão de nascimento.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















