Notícia no detalhe
Halloween neste final de semana na Cidade da Criança
Bruxas, fantasmas, vampiros, esqueletos, aranhas e abóboras invadiram o castelo medieval na Cidade da Criança Zilda Arns, neste sábado (29) e domingo (30) celebrando o dia do Halloween comemorado no dia 31 de outubro.
Gostosuras e travessuras para a garotada foi a animação neste final de semana. A programação, voltada para o Halloween, contou com criações de histórias, através de objetos retirados do Caldeirão da Bruxa.
As crianças conheceram Lendas Urbanas com histórias sobre “Ururau da Lapa”, “O Coronel e o Lobisomem”, “Cuca”, entre outros. Nos intervalos da programação, brincadeiras como “risada da bruxa”, “vassoura da bruxa” e “fantasma”. Assistiram também os filmes e desenhos. Os filmes escolhidos foram Monster High e Gasparzinho, além do baile das bruxas.
A Cidade da Criança Zilda Arns funciona de terça a domingo, das 9h às 21h. Crianças até 12 anos, acompanhadas dos pais ou responsáveis, e idosos a partir de 60 anos, não pagam para entrar. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada, no valor de R$ 2,50. Os adultos pagam R$ 5.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 12:28:25 Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
- 11/03/2026 10:46:24 PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
- 11/03/2026 09:47:24 Profissionais do HFM iniciam ensaios de peça teatral para a Semana da Enfermagem
- 11/03/2026 09:42:26 Brilha Campos em Donana na Baixada Campista
- 11/03/2026 09:40:18 Educação faz 5ª convocação de 69 cuidadores para educação especial inclusiva
Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
1103 10h46PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
1103 09h47Profissionais do HFM iniciam ensaios de peça teatral para a Semana da Enfermagem
1103 09h42Brilha Campos em Donana na Baixada Campista
1103 09h40Educação faz 5ª convocação de 69 cuidadores para educação especial inclusiva
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















