Notícia no detalhe
Escola modelo de Ponta da Lama com as obras em fase de conclusão
Estão em fase de conclusão, as obras da escola modelo que a Prefeitura de Campos está construindo em Ponta da Lama. A unidade escolar, que tem dois pavimentos, vai ser utilizada também por alunos de localidades da região, como Luzitana, Guriri, Quilombo e Dores de Macabu.
Operários trabalham na parte externa do prédio, faltando terminar o muro lateral no entorno da escola e a construção do sumidouro, que está adiantada. Na parte interna, todas as dependências estão prontas para receber os alunos. O refeitório está recebendo as últimas pedras de marmorite e pintura.
A escola de Ponta da Lama vai contar com consultório médico, quatro salas de aula, sala da direção, sala da secretaria, depósito, banheiros masculino e feminino, refeitório, cozinha, despensa, lavanderia e área de serviço, além de seis salas de aula, sala de orientação pedagógica, mais dois banheiros, sala de vídeo, sala de ciências, sala de recursos, biblioteca e sala de informática. A unidade vai ter também, um auditório em prédio anexo.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/10/2025 18:07:26 Melhorias internas transformam setores do Hospital Ferreira Machado
- 20/10/2025 16:52:37 Dia de Justiça: População atendida com serviços jurídicos gratuitos
- 20/10/2025 13:18:53 Acolhidos em abrigos começam oficinas preparatórias para mercado de trabalho
- 20/10/2025 10:54:12 Reconstrução do Dique da Boianga é finalizada e reforça proteção contra enchentes
- 20/10/2025 10:44:07 Seduct e Seeduc fortalecem cooperação para atendimento de alunos do 6º ano em 2026
Melhorias internas transformam setores do Hospital Ferreira Machado
2010 16h52Dia de Justiça: População atendida com serviços jurídicos gratuitos
2010 13h18Acolhidos em abrigos começam oficinas preparatórias para mercado de trabalho
2010 10h54Reconstrução do Dique da Boianga é finalizada e reforça proteção contra enchentes
2010 10h44Seduct e Seeduc fortalecem cooperação para atendimento de alunos do 6º ano em 2026
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município