Notícia no detalhe
Natal em Campos vai começar mais cedo
A primeira dama do município, Nélia Nahim, juntamente com o presidente da Campos Luz, Álvaro Barbosa e o secretário de Comunicação Social, Mauro Silva, tiveram na manhã desta quarta-feira (29), uma reunião com a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), Maria Luiza Schulz, na sede da entidade, para discutir a questão da decoração de Natal da cidade, que vai contemplar não somente o Centro, mas outros corredores comerciais de Campos, Igrejas, bairros e distritos.
A reunião durou mais de duas horas quando o presidente da Campos Luz, Álvaro Barbosa, apresentou um elenco de opções, a ser avaliado a partir de seus custos e viabilidades técnicas. Ficou acertado que, este ano, o Natal em Campos vai começar mais cedo e a decoração deverá estar pronta no final de novembro.
- Nossa preocupação é fazer um Natal para todos. Tradicionalmente, temos essa parceria com a CDL e o comércio cumpre um papel social de geração de empregos, impulsionando nossa economia. Porém, a decoração de Natal não se limita a esse foco. É um momento de confraternização de toda a cidade, de reflexão, de espírito natalino. É o presente do município para os campistas - disse a primeira dama Nélia Nahim.
A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), Maria Luíza Schulz, definiu a reunião com “muito produtiva”, acrescentando que o comércio de Campos já está pronto para atender a demanda de fim de ano.
- Tivemos a honra de receber a primeira dama em nossa entidade e de merecer sua atenção. Foram mais de duas horas de uma reunião onde a questão foi bem discutida. Temos certeza que o melhor será feito. Não temos a menor dúvida sobre isso - afirmou Maria Luíza.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda