Notícia no detalhe
Obras da UBS do Parque Leopoldina estão em andamento
As obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Parque Leopoldina, localizada na Rua Visconde de Alvarenga, estão em andamento. A informação é do secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Edilson Peixoto. Ele acrescentou que atualmente operários trabalham no revestimento em cerâmica da parede interna da unidade, emboço do muro ao entorno da UBS e na colocação de pisos intertravados.
Trata-se de mais um investimento da Prefeitura de Campos em parceria com o governo federal, através do Ministério da Saúde. “O projeto sofreu uma alteração. Estamos seguindo com as obras para que a população campista passe a contar com uma nova unidade de saúde”, disse Edilson, lembrando que a UBS do Parque Leopoldina terá acessibilidade.
A unidade vai contar com três consultórios, sendo um odontológico, outro ginecológico e um geral, além de banheiros masculino e feminino, sala de vacina, sala de convivência, sala de curativo, área administrativa com sala de reunião, farmácia e posto de enfermagem, estacionamento de ambulância e bicicletário.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/10/2025 18:19:12 Startup ligada à TEC Campos Incubadora é finalista de prêmio de inovação global
- 20/10/2025 18:07:26 Melhorias internas transformam setores do Hospital Ferreira Machado
- 20/10/2025 16:52:37 Dia de Justiça: População atendida com serviços jurídicos gratuitos
- 20/10/2025 13:18:53 Acolhidos em abrigos começam oficinas preparatórias para mercado de trabalho
- 20/10/2025 10:54:12 Reconstrução do Dique da Boianga é finalizada e reforça proteção contra enchentes
Startup ligada à TEC Campos Incubadora é finalista de prêmio de inovação global
2010 18h07Melhorias internas transformam setores do Hospital Ferreira Machado
2010 16h52Dia de Justiça: População atendida com serviços jurídicos gratuitos
2010 13h18Acolhidos em abrigos começam oficinas preparatórias para mercado de trabalho
2010 10h54Reconstrução do Dique da Boianga é finalizada e reforça proteção contra enchentes
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município