Notícia no detalhe
Nova sede do Procon com obras em fase de conclusão
Reformada, ampliada e modernizada. Assim será a nova sede da Superintendência de Defesa do Consumidor (Procon-Campos). Faltando pequenos detalhes para conclusão, a obra vai garantir maior conforto e humanização no atendimento à população. O prédio tem dois pavimentos, com um auditório no andar de cima.
Nesta quinta-feira (20) uma equipe da Superintendência do Centro de Informações e Dados de Campos (Cidac) estava instalando o sistema de tecnologia da informação. Também estavam sendo instalados os aparelhos de ar refrigerado.
De acordo com o projeto, serão multiplicadas as salas de atendimento ao público, ampliadas as salas dos departamentos jurídico e de fiscalização, construído um estacionamento e separados todos os setores administrativos da Superintend~encia de Defesa do Consumidor.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 09:39:05 Usina de Letras de Tócos com inscrições abertas para oficinas de artesanato
- 18/07/2025 08:10:48 Estado promove reunião em Campos para discutir combate ao sarampo na região
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
Usina de Letras de Tócos com inscrições abertas para oficinas de artesanato
1807 08h10Estado promove reunião em Campos para discutir combate ao sarampo na região
1707 17h30Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda