Notícia no detalhe
Futsal: uma das atividades mais procuradas na Vila Olímpica de Guarus
O futsal é uma das atividades mais procuradas na Vila Olímpica Valdir Pereira, do Parque Guarus. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, em três períodos. Pela manhã e à tarde, as atividades são distribuídas em turmas de 5 a 8 anos; 9 a 11anos e 12 a 15 anos. No período da noite, a quadra fica aberta para a comunidade, atendendo a todas as idades.
Segundo o coordenador da Vila Olímpica, Henrique Santana, a prática do esporte no local é um sucesso. “Pela grande procura por vagas, nos temos até mesmo que limitar o número de praticantes. Por ser gratuito, o número é cada vez maior. Até mesmo entre as mulheres, a procura tem sido grande”, destaca.
Além das aulas, acontecem também, os torneios no local. Recentemente um Festival de Futsal movimentou a Vila, com jogos no sistema mata-mata. O evento teve a participação de equipes do bairro, formadas na própria Vila Olímpica, Ciep do Parque Guarus, Escola Estadual Félix Miranda e da Igreja Batista do Parque Lebret.
Neste sábado (22), acontece um novo torneio, a partir às 8h, nas categorias mirim e juvenil, que deverá agitar a quadra de esportes.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/11/2025 13:14:42 Programa Fallow UP celebra Dia Mundial da Prematuridade
- 25/11/2025 10:58:27 Campos sediará o Connex-E 2025 no dia 12 de dezembro
- 25/11/2025 09:55:43 CEO de startup apoiada pela Seduct lança livro sobre Bioeconomia nesta terça
- 25/11/2025 09:08:12 Prefeitura forma mais de 700 alunos em cursos de qualificação profissional
- 24/11/2025 19:21:45 Creche Sebastião Tavares Campista dobra capacidade de atendimento após ampliação
Programa Fallow UP celebra Dia Mundial da Prematuridade
2511 10h58Campos sediará o Connex-E 2025 no dia 12 de dezembro
2511 09h55CEO de startup apoiada pela Seduct lança livro sobre Bioeconomia nesta terça
2511 09h08Prefeitura forma mais de 700 alunos em cursos de qualificação profissional
2411 19h21Creche Sebastião Tavares Campista dobra capacidade de atendimento após ampliação
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















