Notícia no detalhe
Vila Olímpica do Parque Guarus oferece vagas para artes marciais
A prática de artes marciais tem atraindo, a cada dia, maior número de interessados na cidade, e na Vila Olímpica do Parque Guarus não é diferente. Ainda com vagas abertas para as aulas de jiu-jitsu e tae kwon do, a procura tem sido grande.
As aulas de jiu-jitsu acontecem as terças e quintas-feiras, nos horários das 14h, 18h e 20h, e aos sábados, a partir das 8h, com o comando do mestre Wanderlei. “O esporte foi implantado no último mês. Em cerca de 20 dias de atividades a procura já superou as nossas expectativas. A grande procura pelo esporte mostra o sucesso antecipado do projeto”, disse o coordenador da Vila Olímpica, Henrique Santana.
Outra arte marcial que tem atraído um grande público, desde que foi implantado, há cerca de dois anos, é o tae kwon do. As aulas são realizadas as segundas, quartas e sextas-feiras, à 8h e às 14h, com o mestre Junior Espinosa.
- Temos vagas nos dois períodos. Os alunos devem levar o atestado médico para realizar a inscrição. As aulas acontecem no salão de festas. Devido ao grande número de participantes, são realizadas também na quadra de esportes – pontuou Henrique.
Nas duas categorias, os interessados precisam apresentar duas fotos 3x4, cópia de identidade, atestado médico e cópia do comprovante de residência. As inscrições estão sendo feitas na administração da Vila Olímpica. Os menores de 18 anos devem apresentar uma cópia da identidade do responsável, declaração escolar e cópia da certidão de nascimento.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda