Notícia no detalhe
Safari é atração neste final de semana na Cidade da Criança
A Cidade da Criança Zilda Arns prossegue neste final de semana com a programação voltada ao mundo dos dinossauros. A programação vai acontecer no Castelo Medieval, seguida de um passeio de bicicleta pelo curioso mundo dos animais.
A programação no safari está marcada para acontecer às 14h, 18h e 19h. As crianças terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre as diferentes espécies de dinossauros.
As 16h haverá uma oficina de argila, com no máximo 15 crianças. Cada uma delas poderá fazer seu próprio dinossauro. As crianças vão conhecer também, algumas das diferentes espécies de dinossauros, no Castelo Medieval, e logo após, um passeio de bicicleta pelo curioso mundo dos animais.
- É importante que os pais tragam seus filhos vestidos a caráter, para que eles possam mergulhar no mundo do parque dos dinossauros e se divertir o dia inteiro. Será um dia de muito aprendizado e muita curtição - disse o coordenador temático da Cidade da Criança, Paulo de Tarso.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
- 11/03/2026 12:28:25 Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
1103 12h28Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















