Notícia no detalhe
Oficina de estética e penteados afros: inscrições começam na segunda
Começam na próxima segunda-feira (10) as inscrições para a oficina de estética afro, que será realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social. Os interessados devem comparecer ao Departamento de Programas e Projetos da secretaria até o dia 14, das 8h às 15h.
Para se inscrever basta apresentar cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4. As aulas terão início no dia 25 de outubro. São oferecidas 30 vagas.
Durante a oficina serão realizadas palestras, estética negra, maquiagem para pele negra e cuidados com a pele. As alunas aprenderão a confeccionar modelos de turbantes e como fazer tererê, turbante, trançado étnico, mega hair e entremeio.
Segundo a gerente do Programa de Inclusão Produtiva e Economia Solidária, Rita Souto, as aulas vão acontecer uma vez por semana, das 9h às 12h e das 14 às 17h. “Esta oficina é aberta ao público em geral”, disse Rita, que vai ministrar a oficina.
Últimas Notícias adicionadas
- 04/11/2025 17:08:54 Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
- 04/11/2025 16:44:36 Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
- 04/11/2025 15:44:13 Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
- 04/11/2025 15:07:55 Igualdade Racial com vasta programação para o Novembro Negro
- 04/11/2025 13:07:42 Meio Ambiente: Mobilização para processo eleitoral da sociedade civil para Comamsa
Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
0411 16h44Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
0411 15h44Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
0411 15h07Igualdade Racial com vasta programação para o Novembro Negro
0411 13h07Meio Ambiente: Mobilização para processo eleitoral da sociedade civil para Comamsa
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















