Notícia no detalhe
UBSF do Residencial Santo Antônio: moradores satisfeitos com atendimento
A Unidade Básica de Saúde da Família Dr. Wilson Paes (UBSF), do bairro Residencial Santo Antônio, inaugurada no último dia 21, está em pleno funcionamento. Além de ginecologista, pediatra e clínico geral, a unidade conta com um médico do Programa Mais Médico, o cubano Edilberto Perez Martinez. Atualmente, o município conta com 27 núcleos do Programa Estratégia Saúde da Família (ESF).
A UBSF já atendeu em média 300 pessoas. O horário de funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. A marcação das consultas é feita nos seguintes dias: quartas-feiras (pediatra), quintas (ginecologistas) e sextas (clínico geral).
- Como o doutor Edilberto Perez Martinez ainda está se adaptando, ele acaba atendendo de segunda a quinta-feira, toda a parte clínica, ginecológica e pediatria - disse o administrador da UBSF, Antônio Sérgio.
A dona de casa Ester Monteiro, 58 anos, moradora antiga do bairro, saiu satisfeita com a consulta. Ela e seu esposo, Ulisses Miranda elogiaram o atendimento do médico cubano.
- A UBSF é maravilhosa. Tanto o atendimento dos funcionários quanto do médico é determinante para a melhora do paciente e aqui todos nos tratam com muito carinho e atenção. Estou muito satisfeita – afirmou dona Ester.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/05/2025 16:32:49 Prefeito Wladimir participa de celebração dos 115 anos do Colégio Batista
- 16/05/2025 15:57:42 Confira o resultado preliminar do Processo Seletivo para contratação de cuidadores
- 16/05/2025 15:24:29 Campos no encontro presencial do Capacit Mulher 2025
- 16/05/2025 14:52:20 Curso de Operador de Máquinas Pesadas lota auditório da UENF
- 16/05/2025 13:41:18 Divulgado resultado final do Processo de Seleção do Programa Brasil Alfabetizado
Prefeito Wladimir participa de celebração dos 115 anos do Colégio Batista
1605 15h57Confira o resultado preliminar do Processo Seletivo para contratação de cuidadores
1605 15h24Campos no encontro presencial do Capacit Mulher 2025
1605 14h52Curso de Operador de Máquinas Pesadas lota auditório da UENF
1605 13h41Divulgado resultado final do Processo de Seleção do Programa Brasil Alfabetizado
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
6Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional