Notícia no detalhe
Programa Águas na Comunidade chega a São Martinho nesta sexta
A prefeita Rosinha Garotinho vai lançar nesta sexta-feira (9), às 15h, mais uma etapa do Programa Águas na Comunidade, desta vez, beneficiando os moradores de São Martinho, na Baixada Campista. O programa vem sendo desenvolvido pela Prefeitura de Campos, através da parceria entre a Empresa Municipal de Habitação (Emhab) e a concessionária Águas do Paraíba.
Ao todo, 44 localidades vão ser beneficiadas. Os investimentos também contribuem para melhorar a saúde e a qualidade de vida dos moradores beneficiados.
As outras comunidades a serem atendidas pelo Programa Águas na Comunidade são as seguintes: Mata da Cruz, Palmares, Sesmarias, Barro Vermelho, Morro da Parabólica, Caxias de Balança Rangel, Matuto, Caixeta de Santa Ana, Venda Nova, Beira do Taí, Campo Limpo, Coqueiros, Vala do Mato, Goiaba, Marcelo, Caboio, Olhos D’ Água, Pitangueiras, Correnteza, São Martinho, Grama, Minha Deusa, Usina São João, Carvão 1, Carvão 2, Santa Cruz, Quilombo, São Diogo, Ribeiro do Amaro, Guandu, Fazenda do Colégio, Brejo Grande, Campo Novo, Balança do Jair, Alto do Eliseu, Largo do Garcia, Paus Amarelos, Conceição do Imbé, Aleluia, Pernambuca, Ponta da Lama, Posto Flecha e Veiga.
Outros dois sistemas de abastecimento de água subsidiada pela Prefeitura foram transferidos na terça-feira (6), pela prefeita Rosinha Garotinho para a concessionária Águas do Paraíba, nas localidades de Santa Ana e Balança Rangel, no distrito de Travessão. Agora já são quatro os sistemas de abastecimento de água transferidos pela Prefeitura para Águas do Paraíba.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















