Notícia no detalhe
Cras do Jóquei em pleno funcionamento
O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Jóquei começou a funcionar nesta segunda-feira (05), das 8h às 17h. Segundo a coordenadora do Cras do Jóquei Elma Sizenando, o movimento neste primeiro dia foi tranquilo.
- As pessoas que estavam sendo acompanhadas pelo Cras do Matadouro e da Penha estão sendo encaminhados pra cá. Como inauguramos hoje, acredito que o movimento suba gradualmente- disse a coordenadora do Cras do Jóquei.
O cozinheiro Antônio Carlos Rangel Pessanha foi ao Cras para realizar o seu cadastro. “Como é no bairro, fica mais perto e a comodidade é maior, isso ajuda” conta.
O Cras do Jóquei é modelo e tem dois banheiros, um com acessibilidade, almoxarifado, sala para o atendimento da assistência social, sala de reunião, sala para o cadastro do bolsa família e administração.
O Cras do Jóquei é o 13º inaugurado pela Prefeita Rosinha Garotinho. Quando assumiu a Prefeitura de Campos em janeiro de 2009 eram três Cras no município. Passados quase oitos anos, mais 10 foram inaugurados.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 08:02:02 Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
- 25/02/2026 07:56:53 Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
- 25/02/2026 07:50:43 Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
- 24/02/2026 18:57:35 Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
- 24/02/2026 18:32:46 Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
2502 07h56Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
2502 07h50Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
2402 18h57Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2402 18h32Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
4Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















