Notícia no detalhe
Parque Santa Clara vai ganhar nova creche modelo
Uma nova Creche Modelo está sendo construída no Parque Santa Clara, em parceria com o governo federal, através do Pró-Infância. As obras estão com mais de 80% dos trabalhos concluídos. A creche está sendo construída em uma área de quase três mil metros quadrados e tem capacidade para 120 alunos em tempo integral.
A unidade conta com salas de amamentação, salas de aulas, sala de professores, secretaria, sala de diretores, almoxarifado, cozinha, refeitório, brinquedoteca, banheiros adaptados, e banheiros para funcionários, pátio coberto e solário. As obras seguem em fase de colocação de pastilhas e pisos. Toda parte de instalações hidráulicas e elétricas já foram realizadas.
Ao todo, a prefeitura já construiu 20 creches modelo, sendo três em parceria com o governo federal: na Penha, Parque Eldorado e Km 14. “As obras das creches continuam avançando em diferentes pontos do município. Entre os locais estão Baixa Grande, Santa Clara, Santa Rosa e Parque Prazeres, entre outras com recursos da prefeitura, como a que está sendo construída no Parque Saraiva, em Goitacazes”, informa o secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Jorge Willian Cabral.
Últimas Notícias adicionadas
- 13/05/2025 17:21:51 Prefeitura repassa mais de R$ 22 milhões a hospitais contratualizados em uma semana
- 13/05/2025 17:15:12 Social + Perto em edição especial pelo Dia da Abolição da Escravatura
- 13/05/2025 16:40:18 IMTT e Sest Senat reunidos por ações e campanha educativa para um trânsito seguro
- 13/05/2025 15:07:10 Estradas do Produtor recupera vicinais e faz reparo em ponte de Lagoa de Cima
- 13/05/2025 14:44:57 Paulinho Serra apresentará show “Em Pedaços” neste sábado no Teatro Trianon
Social + Perto em edição especial pelo Dia da Abolição da Escravatura
1305 17h21Prefeitura repassa mais de R$ 22 milhões a hospitais contratualizados em uma semana
1305 16h40IMTT e Sest Senat reunidos por ações e campanha educativa para um trânsito seguro
1305 15h07Estradas do Produtor recupera vicinais e faz reparo em ponte de Lagoa de Cima
1305 14h44Paulinho Serra apresentará show “Em Pedaços” neste sábado no Teatro Trianon
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado