Notícia no detalhe
Festival de Petiscos: comerciantes na expectativa do aumento de vendas
O 4º Festival de Petiscos do Farol começa nesta sexta-feira (2). Os comerciantes da praia campista estão otimistas com o aumento nas vendas. Vários turistas visitam o balneário durante o evento, contribuindo para o aquecimento da economia.
O cabeleireiro Willian Nogueira Rodrigues tem um salão que herdou do pai, que faleceu há 15 anos. Sua renda vem do salão e segundo ele, o movimento aumenta durante o Festival de Petiscos.
- Eu comparo o movimento do Festival de Petiscos como o de verão aqui. Tenho clientes que vêm do Rio de Janeiro e São Paulo para o festival e passam aqui antes. Esta ideia de criar o festival na baixa temporada só me trouxe benefício - disse Willian.
Ao todo, 10 restaurantes estarão participando do Festival de Petiscos do Farol, com pratos à base de peixes e frutos do mar, no valor único de R$ 15, preço definido pela Associação de Comerciantes e Similares do Farol de São Tomé (Aschom). Além disso, os consumidores também terão à disposição, doces tradicionais da terra e barracas de artesanato, mas com preços diferenciados dos pratos salgados.
Nas sextas-feiras (2) e (9), o horário de funcionamento do Festival será das 18h à meia noite. Nos sábados (3) e (10), será das 10h à meia noite; e nos domingos (4) e (11), das 10 às 22h.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















