Notícia no detalhe
Pais e filhos se divertiram neste final de semana na Cidade da Criança
Sábado (27) e domingo (28) foram de muita diversão entre pais e filhos que visitaram a Cidade da Criança Zilda Arns. O final de semana foi voltado para o Folclore, onde as crianças tiveram a oportunidade de brincar de gincanas, cantigas de roda, pintura temática no Castelo Medieval, assistir filmes infantis sobre o tema e aproveitaram os dias de calor para se banhar na Fonte Interativa.
Segundo Thainá Branco da Silva, 26 anos, esta foi a terceira vez que levou as filhas Jhully, de oito anos, e Larissa, cinco anos, a Cidade da Criança. “Confesso que até eu gosto de ir até o parque. As minhas filhas sempre pedem para visitar e quando posso, não perdemos a oportunidade, pois a cidade é linda, sem falar nas brincadeiras que entretém os nossos filhos”, revelou.
Mariana Barreto Rodrigues, 20 anos, relatou que sempre escolhe levar o filho, Bryan Miguel, de três anos, a Cidade da Criança em função da segurança. “Em cada brinquedo há instrutores e isso é bastante seguro. Gosto muito da organização e da limpeza da cidade. Toda vez que eu passo de ônibus por perto, meu filho sempre pede para entrar no parque”, relatou.
A Cidade da Criança funciona das terças às sextas-feiras, das 14h às 22h, e aos sábados e domingos, das 10h às 22h. Crianças até 12 anos e idosos a partir de 60 anos não pagam para entrar. As crianças têm que estar acompanhadas por pais ou responsáveis. Todos deverão retirar o ingresso na bilheteria. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada: R$ 2,50, enquanto os adultos pagam R$ 5. A arrecadação serve para investimentos na própria Cidade da Criança.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
- 11/03/2026 12:28:25 Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
- 11/03/2026 10:46:24 PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
- 11/03/2026 09:47:24 Profissionais do HFM iniciam ensaios de peça teatral para a Semana da Enfermagem
- 11/03/2026 09:42:26 Brilha Campos em Donana na Baixada Campista
Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
1103 12h28Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
1103 10h46PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
1103 09h47Profissionais do HFM iniciam ensaios de peça teatral para a Semana da Enfermagem
1103 09h42Brilha Campos em Donana na Baixada Campista
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















