Notícia no detalhe
Pais e filhos se divertiram neste final de semana na Cidade da Criança
Sábado (27) e domingo (28) foram de muita diversão entre pais e filhos que visitaram a Cidade da Criança Zilda Arns. O final de semana foi voltado para o Folclore, onde as crianças tiveram a oportunidade de brincar de gincanas, cantigas de roda, pintura temática no Castelo Medieval, assistir filmes infantis sobre o tema e aproveitaram os dias de calor para se banhar na Fonte Interativa.
Segundo Thainá Branco da Silva, 26 anos, esta foi a terceira vez que levou as filhas Jhully, de oito anos, e Larissa, cinco anos, a Cidade da Criança. “Confesso que até eu gosto de ir até o parque. As minhas filhas sempre pedem para visitar e quando posso, não perdemos a oportunidade, pois a cidade é linda, sem falar nas brincadeiras que entretém os nossos filhos”, revelou.
Mariana Barreto Rodrigues, 20 anos, relatou que sempre escolhe levar o filho, Bryan Miguel, de três anos, a Cidade da Criança em função da segurança. “Em cada brinquedo há instrutores e isso é bastante seguro. Gosto muito da organização e da limpeza da cidade. Toda vez que eu passo de ônibus por perto, meu filho sempre pede para entrar no parque”, relatou.
A Cidade da Criança funciona das terças às sextas-feiras, das 14h às 22h, e aos sábados e domingos, das 10h às 22h. Crianças até 12 anos e idosos a partir de 60 anos não pagam para entrar. As crianças têm que estar acompanhadas por pais ou responsáveis. Todos deverão retirar o ingresso na bilheteria. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada: R$ 2,50, enquanto os adultos pagam R$ 5. A arrecadação serve para investimentos na própria Cidade da Criança.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
- 10/01/2026 14:42:50 FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
- 10/01/2026 13:55:20 Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
- 10/01/2026 09:37:57 Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
1001 14h42FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
1001 13h55Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
1001 09h37Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















